понедельник, 7 мая 2018 г.

Opções de compra de ações para dummies


Um guia de estratégias de negociação de opções para iniciantes.


As opções são contratos de derivativos condicionais que permitem que os compradores dos contratos e os detentores de opções comprem ou vendam uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opção são cobrados um montante chamado "premium" pelos vendedores por tal direito. Caso os preços de mercado sejam desfavoráveis ​​para os detentores de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantir que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contraste, os vendedores de opções, como os escritores de opções, assumem um risco maior do que os compradores de opções, e é por isso que eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções "call" e "put". Uma opção de compra é quando o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é quando o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado.


Por que as opções de negociação, em vez de um ativo direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) é a maior bolsa desse tipo no mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os operadores podem construir estratégias de opções que variam desde simples, geralmente com uma única opção, até estratégias muito complexas, que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a prática em detalhes, confira o Curso de Opções da Investopedia Academy, que lhe ensinará o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem-sucedido usa ao jogar as probabilidades.]


A seguir estão as estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em uma determinada ação ou índice e não quer arriscar seu capital em caso de movimento downside. Querendo obter lucro alavancado no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os operadores ampliem o benefício arriscando quantias menores do que seria necessário se o ativo subjacente se negociasse. As opções padrão de uma única ação são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5.000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com esse valor, ele pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha, então, que o preço das ações aumente cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando qualquer taxa de corretagem, comissão ou transação, a carteira do trader aumentará para US $ 5448, deixando o trader com um retorno líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do negociador, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o trader efetivamente está fazendo um acordo com 900 ações da Apple. Conforme o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o pagamento do trader da posição de opção será o seguinte:


O lucro líquido da posição será de 11.700 - 4.997,65 = 6.795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em relação à negociação direta do ativo subjacente.


Risco da estratégia: A perda potencial do negociante de uma longa chamada é limitada ao prêmio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que o pagamento aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumentar.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bearish em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda a descoberto. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante está em baixa no mercado, ele pode vender um ativo a descoberto, como a Microsoft (MSFT), por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumentar, o comerciante pode então deixar a opção expirar sem valor, perdendo apenas o prêmio.


Risco da estratégia: A perda potencial é limitada ao prêmio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Como a função payoff do put longo é definida como max (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, pois o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de valorização em troca de proteção limitada de desvantagem.


A estratégia de compra coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição comprada garante que o redutor de chamadas curtas entregue o preço subjacente, caso o negociador experiente exerça a opção. Com uma opção de compra fora do dinheiro, um comerciante recolhe uma pequena quantia de prêmio, também permitindo um potencial de crescimento limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de desvantagem até certo ponto. No geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de venda curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponha que, em 20 de março de 2015, um comerciante use US $ 39.000 para comprar 1000 ações da BP por US $ 39 por ação e, simultaneamente, faça uma opção de US $ 45 ao custo de US $ 0,35, vencendo em 10 de junho. O produto líquido dessa estratégia é uma saída de US $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, o gasto total com investimento é reduzido pelo prêmio de US $ 350 cobrados da posição de opção de compra de curto prazo. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. Perdas na carteira de ações de até US $ 350 (caso o preço caia para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição de opção, assim, uma proteção limitada de downside será fornecida.


Risco da estratégia: Se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra a descoberto será exercida e o trader terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a totalmente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá um valor significativo significativamente uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e querem proteção downside.


A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele espera alto ganho de capital a longo prazo e, portanto, busca proteção a curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição da carteira do negociante perde valor, mas esta perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode efetivamente ser pensada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço de exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção de downside. Isso pode ser pensado como seguro dedutível.


Suponha, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e queira proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. As seguintes opções de venda estão disponíveis:


Opções de negociação para Dummies.


A negociação de opções de ações é uma maneira de investir em ações sem grandes quantias de dinheiro e, ao mesmo tempo, limitar o risco de perder dinheiro. Opções de negociação tem seu próprio vocabulário e procedimentos. Embora grande parte disso possa ser contra-intuitivo, existem semelhanças entre as opções de ações e a compra de seguros para proteger um ativo, como o seu carro.


Compreender o vocabulário de opções.


Uma opção representa uma escolha que um investidor tem ao lidar com ações, ações, fundos negociados em bolsa e outros produtos similares. A opção em si é um contrato para 100 ações com um preço predeterminado, chamado preço de exercício e uma data de vencimento. Existem dois tipos básicos de opções, chamadas de chamadas e opções, sinônimo de compra e venda. Uma maneira fácil de lembrar disso é pensar em comprar como & quot; chamando & quot; e vendendo como & quot; colocando para fora & quot; O comprador de uma opção compra o direito de comprar ou vender 100 ações pelo preço de exercício, por um prêmio. O vendedor, chamado de escritor em termos de opções, é obrigado a vender ou comprar se o comprador exercer a opção.


Como as opções limitam o risco.


O comprador de uma opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender nos termos do contrato de opção. Considere o seguro de carro por um momento. Você compra um seguro por uma fração do valor em dinheiro do seu carro, no caso de ter um acidente e ter que consertar ou substituir seu carro. Seu prêmio de seguro lhe dá garantia de que você não está arriscando o valor total do seu carro. A compra de um contrato de opção é semelhante. O comprador prevê que uma ação vai ganhar ou perder valor em uma data futura e adquire uma opção em que o preço de exercício é menor ou maior do que o valor previsto da ação. Se o comprador estiver errado, ele deixa a opção expirar, perdendo apenas o prêmio da opção de compra de ações - não a perda de valor para essas 100 ações.


Ganhar dinheiro com opções de chamada.


Quando o valor de uma ação sobe acima do preço de exercício de uma opção de compra antes que ela expire, o comprador pode exercer a opção e comprar as ações. No entanto, agora a opção tem um valor próprio, e isso é tipicamente como as opções de negociação geram dinheiro. O comprador pode agora vender seu contrato para alguém que queira comprar aquela ação mais barato do que a taxa de mercado atual, que o redator da opção é obrigado a fornecer. O valor dessa venda depende da diferença entre o preço de exercício e o valor atual e o tempo restante na opção. Enquanto o comprador recuperar o prêmio da opção, um lucro é realizado.


Ganhar dinheiro com opções de venda.


O comprador de uma opção de venda quer que o valor de uma ação caia abaixo do preço de exercício. Neste caso, o escritor é obrigado a comprar 100 ações na opção do comprador por um preço que é agora maior do que o mercado. Esse contrato de opção torna-se atraente para os detentores da ação em baixa. O comprador obtém lucro vendendo a opção de venda por um valor superior ao prêmio da opção.


Em suma.


Nosso filho comprou a opção Put e depois a vendeu com lucro, e tudo isso aconteceu antes que a opção atingisse sua data de vencimento.


Um Xbox atualmente é vendido por US $ 200, mas você não tem dinheiro agora para comprá-lo. Você acha que o preço do xbox vai subir para US $ 250 no próximo mês. Seu amigo trabalha na BestBuy e diz que tem uma "chuvada de chuva" que permite que você compre o Xbox por US $ 200, mas a chuva expira no próximo mês. Ele se oferece para lhe vender o "raincheck" por US $ 5.


Quando você compra sua chuva por US $ 5, você está bloqueando o direito de comprar o Xbox por US $ 200. É como uma opção porque bloqueia o preço de compra, tem uma data de validade, bloqueia um preço de compra e não é obrigatório resgatá-lo.


Essa é uma explicação para uma opção de compra em termos de crianças. Para respostas mais fáceis à pergunta sobre o que é uma opção de chamada, clique agora.


Um put pode ser respondido de maneira semelhante. Suponha que você tenha comprado o Xbox por US $ 250 e, em seguida, o preço caia para US $ 200. Se você mantiver seu recibo, você tem o direito de devolver (vender o Xbox de volta) por US $ 250, embora o preço atual seja de apenas US $ 200. A Bestbuy tem uma política de devolução de 30 dias, então o seu recibo é como uma opção de venda em que você pode vender o Xbox de volta por um preço maior do que o preço atual de mercado.


Esse é um exemplo simples de uma opção de venda em termos de crianças. Para respostas mais fáceis para a pergunta, o que é um clique?


Você tem uma grande caixa de barras de chocolate. Você economizou sua mesada para conseguir muitos deles, então você pode ter um quando quiser. Mas você acabou de ver um comercial na TV para um novo brinquedo ser lançado em um mês. Sua mesada só não vai comprá-lo, e você quer aquele brinquedo mais do que você quer o doce. Então, você decide que vai vender o doce para seus amigos na escola para comprar o brinquedo.


Agora você tem uma escolha. Você pode vender o doce agora e colocar o dinheiro em seu cofrinho para comprar o brinquedo mais tarde. Ou você pode salvar o doce e vendê-lo em um mês, quando realmente precisar do dinheiro para comprar o brinquedo. Você sabe que se você vender todos os doces que você tem hoje, você pode obter 50 centavos por barra. Isso não é suficiente para comprar o brinquedo, mas sua mesada cobrirá o resto.


O que você não sabe é quanto você pode vender o doce em um mês. Você pode conseguir 75 centavos por barra. Se você fez, você poderia pagar pelo brinquedo com apenas o dinheiro do doce e até ter algum sobrando. Mas, você pode apenas ser capaz de vendê-los por 25 centavos cada, e você não teria o suficiente para comprar o brinquedo, mesmo com a sua mesada. Você gostaria de esperar e ver se você poderia obter 75 centavos cada, mas você não quer arriscar ficando apenas 25 centavos cada.


Então, você vai ao seu pai. Ele e seus colegas de trabalho também gostam desses doces, então ele estaria disposto a comprá-los todos e vendê-los para seus amigos do jeito que você está planejando fazer com os seus. Você pede a opção de vender a ele todas as barras de chocolate por 50 centavos cada em um mês. Se você descobrir que pode conseguir mais para eles na escola, você quer ser capaz de aceitar o acordo, mas se você não puder vendê-los por 50 centavos na escola, você os venderá para seu pai.


Agora, seu pai sabe que ele poderia ter o mesmo problema de vender o doce a 50 centavos ou mais do que você tem medo. Então, ele oferece um compromisso. Se você pagar US $ 5 agora, ele concordará com o negócio. Você imagina que, mesmo sem esses US $ 5, entre sua mesada e o dinheiro dos doces, você ainda pode comprar o brinquedo. Então, você aceita o acordo.


Em um mês, você pode oferecer o doce na escola. Se ninguém pagar 50 centavos, você pode vender o doce para seu pai quando chegar em casa, mas se as crianças na escola pagarem 50 centavos ou mais, você pode vender tudo na escola. De qualquer maneira, você tem dinheiro suficiente para comprar o brinquedo, e você também pode escolher o preço a ser aceito, mas você teve que pagar ao seu pai $ 5, e você não pode recuperá-lo, então se você puder vender o produto Doces na escola por 50 centavos, o mesmo que hoje, porque você pagou os 5 dólares que você não ganha tanto quanto se simplesmente tivesse esperado.


No mercado financeiro, esse tipo de opção é uma "opção de venda". Alguém que possua algo que é negociado no mercado, como uma ação, pode providenciar a venda dessa ação a outra pessoa a um preço acordado, e o vendedor pode adicionalmente pagar algum dinheiro ao comprador na frente pela opção de não vender esse preço. Agora, se o mercado de ações subir, o vendedor deixa o contrato expirar e vender suas ações no mercado aberto. Se cair, ele pode exercer a opção e vender pelo preço acordado para o comprador. Se, no entanto, as ações permanecerem as mesmas, se ele optar por vender ou não, o dinheiro que o vendedor pagou pela opção significa que ele acaba com menos do que teria se não tivesse comprado a opção.


Digamos que você veja outro anúncio na TV para outro brinquedo de que goste, que acabou de ser lançado. Você verifica o preço de varejo sugerido no site da empresa e vê que, se salvar sua mesada para o próximo mês, poderá comprá-lo.


Mas, na escola no dia seguinte, todo mundo está falando sobre esse brinquedo, dizendo como eles querem um. Alguns já têm dinheiro suficiente, outros estão economizando e poderão obtê-lo antes que você possa. Você tem medo de que, porque todo mundo quer um, isso aumentará o preço para eles na loja local, para que o mesquinho do mês não seja mais comprado.


Então, você vai ao seu pai novamente. Você quer poder usar seu dinheiro para o próximo mês para comprar o novo brinquedo. Você está disposto a esperar até ter o dinheiro economizado antes de comprar o brinquedo, mas precisa desse brinquedo em um mês. Então, você quer que seu pai compre um para você, e segure até que você possa economizar para comprar dele. Mas você ainda quer as duas coisas; se o preço cair em um mês porque o brinquedo não é mais tão novo e as pessoas não o querem, você não quer gastar a mesada de todo o mês comprando o brinquedo do seu pai; você só quer ir até a loja e comprar um pelo preço mais baixo. Você vai pagar US $ 5 pelo problema, agora mesmo, se você comprar o brinquedo que ele pegou ou não.


Seu pai não quer ter um brinquedo que ele não esteja usando por um mês, especialmente se você não acabar comprando dele, então ele oferece um acordo diferente; Em um mês, se você ainda quiser, ele vai parar na loja a caminho de casa e pegar o brinquedo. Você vai então reembolsá-lo do subsídio que você economizou; se acabar custando menos do que um mês, assim seja, mas se custar mais do que isso, você não terá que pagar mais. Isso só vai custar US $ 3, porque é mais fácil para ele. Mas, porque ele não está comprando agora, há uma pequena chance de que o item estará fora de estoque quando ele for comprá-lo, e você terá que esperar até que esteja de volta em estoque. Você concorda, com a condição de que, se você tiver que esperar mais de um mês pelo seu brinquedo, porque ele não conseguiria vender um para você, ele lhe devolveria seus US $ 3 e anularia outros US $ 5 para comprar o brinquedo dele. .


O acordo básico para comprar algo a um preço acordado, com a opção de não fazê-lo, é conhecido como "opção de compra". Alguém que deseje comprar algumas ações, títulos ou commodities em uma data futura pode fazer um acordo com alguém que tenha o que deseja comprar a um preço específico. O comprador pode então pagar ao vendedor a opção de não comprar.


A contraproposta que o pai fez, onde ele vai comprar o brinquedo da loja a qualquer preço que ele possa encontrar, e depois vender para o preço acordado, é conhecido como um "telefonema nu" em finanças. Significa simplesmente que o vendedor, que neste caso está oferecendo a opção ao comprador, não tem realmente o que está concordando em vender na data futura, e teria que comprá-lo no mercado aberto para se virar e vendê-lo. Isso geralmente é feito quando o vendedor está confiante de que o preço vai cair, ou não vai subir muito, entre agora e a data do contrato. Nesses casos, ou o comprador não exercerá a opção e apenas comprará o que deseja no mercado aberto, ou exercerá a opção, mas a diferença entre o que o vendedor está pagando para comprar a commodity no mercado e o que ele está recebendo vendendo-o em contrato está dentro do preço que ele recebeu pela opção em si. Se, no entanto, o preço de um item disparar, o vendedor agora tem que obter uma perda real e significativa de dinheiro comprando algo e vendendo-o por muito menos do que pagou. Se o item esgotado não estiver disponível, o comprador geralmente tem direito a multas pela falha do vendedor em entregar. Se tudo isso for compreendido por ambas as partes, pode ser considerado como uma forma de seguro.


Opções para Negociar Ativos de Investimento: Chamadas e Puts.


Dois tipos de opções são negociados. Um tipo, uma opção de compra, permite-lhe especular sobre os preços do activo subjacente a subir e o outro, uma opção de venda, permite apostar na sua queda.


O que é uma opção de chamada?


Uma opção de compra dá a você o direito de comprar uma quantia definida do ativo subjacente a um determinado preço antes que um determinado período de tempo expire. (Pense nisso como uma aposta de que o ativo subjacente aumentará de valor.) Se você não comprar o ativo no momento em que a opção expirar, você perderá apenas o dinheiro gasto na opção de compra.


Você sempre pode vender sua opção antes da expiração para evitar exercê-la, evitar perdas futuras ou lucrar se ela aumentar de valor. As opções de compra geralmente aumentam de preço quando o ativo subjacente aumenta de preço.


Quando você compra uma opção de compra, você coloca o prêmio da opção pelo direito de exercer a opção de comprar o ativo subjacente antes que a opção de compra expire. Quando você faz uma ligação, você está comprando a ação ou ativo subjacente ao preço de exercício, o preço predeterminado pelo qual uma opção será entregue quando ela for exercida.


A atratividade de comprar opções de compra é que o potencial de valorização é enorme e o risco de desvantagem é limitado ao prêmio original & # 8212; o preço que você paga pela opção.


O que é uma opção de venda?


As opções de venda são apostas de que o preço do ativo subjacente vai cair. Coloca excelentes instrumentos de negociação quando você está tentando evitar perdas em ações, contratos futuros ou commodities que você já possui. A compra de uma opção de venda dá a você o direito de vender uma quantidade específica do ativo subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo. Assim como as chamadas, se você não exercer uma opção de venda, seu risco estará limitado ao prêmio da opção ou ao preço pago por ela.


Quando você exerce uma opção de venda, você está exercendo seu direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício. Às vezes, os puts são considerados como um seguro de carteira, porque dão a você a opção de vender uma ação em baixa a um preço de exercício predeterminado. Você também pode vender puts.


Opções para Dummies.


Aprenda a negociar opções.


Opções Básicas - O que é uma opção?


Neste artigo do tutorial de opções, discutiremos os conceitos básicos dos contratos de opção. Isto é, o que é uma opção? como negociar opções? e como você lucra com uma opção?


Características da Opção.


Um contrato de opção é baseado em algumas ações subjacentes, como a IBM. Um contrato de opção sempre terá uma data de vencimento. Um contrato de opção sempre terá o que é chamado de preço de exercício. Um contrato de opção pode ser de dois tipos: Call ou Put.


Vamos falar sobre cada bala com mais detalhes. Mencionei que uma opção é simplesmente um contrato, mas um contrato para fazer o que? É um contrato que dá ao comprador o direito de negociar as ações subjacentes. Um contrato de opção é bom para 100 ações desse estoque subjacente. Portanto, a compra de uma opção da IBM dará a você algum direito de negociar 100 ações físicas da IBM.


Ligue vs Coloque.


Uma vez que a data de expiração é no futuro, você não pode dizer com certeza, mas você pode fazer um palpite. Se você acha que a IBM estará acima de US $ 105 / ação, você quer comprar uma opção de compra. Por quê? Porque uma opção de compra lhe dará o direito de comprar 100 ações da IBM por US $ 105 / ação. Agora imagine que a IBM está realmente bem e em 15 de maio está sendo negociada a US $ 110 / ação. Se você exercer o seu direito, você comprará 100 ações a US $ 105 e venderá 100 ações a US $ 110. Você acabou de fazer um lucro de US $ 500. A diferença entre US $ 110 e US $ 105, multiplicada por 100 ações.


Lembre-se que a compra do contrato de opção dá-lhe esse direito. O que significa que a pessoa que está vendendo o contrato está realmente dando a você esse direito. Quando você exerce a Opção de Compra, você está realmente comprando as 100 ações daquela pessoa pelo preço de exercício de $ 105 e vendendo essas mesmas 100 ações no mercado a $ 110. Se fosse uma Opção de Venda, você está comprando 100 ações do mercado a $ 100 e vendendo essas 100 ações a essa pessoa ao preço de exercício de $ 105. Nos dois cenários você está comprando em baixa e vendendo em alta!


Opção Premium.


Por exemplo, digamos que o preço do contrato IBM $ 100 de maio seja de US $ 4,30. Se a data atual for 20 de abril, você ainda terá 4 semanas até a expiração, mais o preço atual de mercado é de $ 102,31. Isso significa que aproximadamente US $ 2,31 da opção é intrínseca, enquanto US $ 1,99 é o valor do tempo. Para uma opção de venda, obviamente, o valor intrínseco seria baseado em quanto menor o preço de mercado é relativo ao preço de exercício.

Комментариев нет:

Отправить комментарий