среда, 16 мая 2018 г.

Estratégias de negociação em opções


Um guia de estratégias de negociação de opções para iniciantes.


As opções são contratos de derivativos condicionais que permitem que os compradores dos contratos e os detentores de opções comprem ou vendam uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opção são cobrados um montante chamado "premium" pelos vendedores por tal direito. Caso os preços de mercado sejam desfavoráveis ​​para os detentores de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantir que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contraste, os vendedores de opções, como os escritores de opções, assumem um risco maior do que os compradores de opções, e é por isso que eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções "call" e "put". Uma opção de compra é quando o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é quando o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado.


Por que as opções de negociação, em vez de um ativo direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) é a maior bolsa desse tipo no mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os operadores podem construir estratégias de opções que variam desde simples, geralmente com uma única opção, até estratégias muito complexas, que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a prática em detalhes, confira o Curso de Opções da Investopedia Academy, que lhe ensinará o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem-sucedido usa ao jogar as probabilidades.]


A seguir estão as estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em uma determinada ação ou índice e não quer arriscar seu capital em caso de movimento downside. Querendo obter lucro alavancado no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os operadores ampliem o benefício arriscando quantias menores do que seria necessário se o ativo subjacente se negociasse. As opções padrão de uma única ação são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5.000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com esse valor, ele pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha, então, que o preço das ações aumente cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando qualquer taxa de corretagem, comissão ou transação, a carteira do trader aumentará para US $ 5448, deixando o trader com um retorno líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do negociador, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o trader efetivamente está fazendo um acordo com 900 ações da Apple. Conforme o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o pagamento do trader da posição de opção será o seguinte:


O lucro líquido da posição será de 11.700 - 4.997,65 = 6.795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em relação à negociação direta do ativo subjacente.


Risco da estratégia: A perda potencial do negociante de uma longa chamada é limitada ao prêmio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que o pagamento aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumentar.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bearish em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda a descoberto. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante está em baixa no mercado, ele pode vender um ativo a descoberto, como a Microsoft (MSFT), por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumentar, o comerciante pode então deixar a opção expirar sem valor, perdendo apenas o prêmio.


Risco da estratégia: A perda potencial é limitada ao prêmio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Como a função payoff do put longo é definida como max (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, pois o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de valorização em troca de proteção limitada de desvantagem.


A estratégia de compra coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição comprada garante que o redutor de chamadas curtas entregue o preço subjacente, caso o negociador experiente exerça a opção. Com uma opção de compra fora do dinheiro, um comerciante recolhe uma pequena quantia de prêmio, também permitindo um potencial de crescimento limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de desvantagem até certo ponto. No geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de venda curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponha que, em 20 de março de 2015, um comerciante use US $ 39.000 para comprar 1000 ações da BP por US $ 39 por ação e, simultaneamente, faça uma opção de US $ 45 ao custo de US $ 0,35, vencendo em 10 de junho. O produto líquido dessa estratégia é uma saída de US $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, o gasto total com investimento é reduzido pelo prêmio de US $ 350 cobrados da posição de opção de compra de curto prazo. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. Perdas na carteira de ações de até US $ 350 (caso o preço caia para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição de opção, assim, uma proteção limitada de downside será fornecida.


Risco da estratégia: Se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra a descoberto será exercida e o trader terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a totalmente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá um valor significativo significativamente uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e querem proteção downside.


A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele espera alto ganho de capital a longo prazo e, portanto, busca proteção a curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição da carteira do negociante perde valor, mas esta perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode efetivamente ser pensada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço de exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção de downside. Isso pode ser pensado como seguro dedutível.


Suponha, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e queira proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. As seguintes opções de venda estão disponíveis:


Estratégias de Negociação de Opções.


Como negociar opções.


Por Beth Gaston Moon, Colaborador do InvestorPlace.


Estratégias de Negociação de Opções: Opções de compra de chamadas.


Comprar uma opção de compra & mdash; ou fazer uma chamada longa & rdquo; trade & mdash; é uma estratégia simples e direta para aproveitar um movimento ou tendência de alta. É também provavelmente a mais básica e mais popular de todas as estratégias de opções. Depois de adquirir uma opção de compra (também chamada de & ldquo; estabelecendo uma posição longa & rdquo;), você pode:


&touro; Exercer o seu direito de comprar a ação ao preço de exercício ou antes da expiração.


Uma opção de compra dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar a ação (ou "desligá-la" de seu proprietário) ao preço de exercício da opção por um determinado período de tempo (até que suas opções expirem e sejam não muito valido).


Normalmente, a principal razão para comprar uma opção de compra é porque você acredita que o estoque subjacente irá apreciar antes da expiração para mais do que o preço de exercício mais o prêmio que você pagou pela opção. O objetivo é poder dar a volta e vender a ligação a um preço mais alto do que você paga por ela.


O valor máximo que você pode perder com uma longa chamada é o custo inicial do negócio (o prêmio pago), mais as comissões, mas o potencial de crescimento é ilimitado. No entanto, como as opções são um ativo em desperdício, o tempo funcionará contra você. Portanto, certifique-se de ter tempo suficiente para estar certo.


Estratégias de negociação de opções: compra de opções de venda.


Os investidores ocasionalmente querem obter lucros do lado negativo, e comprar opções de venda é uma ótima maneira de fazê-lo. Essa estratégia permite que você capture os lucros de um movimento para baixo da mesma forma que captura dinheiro em chamadas de um movimento para cima. Muitas pessoas também usam essa estratégia para hedges de ações que já possuem se esperam uma queda de curto prazo nas ações.


Quando você compra uma opção de venda, ela lhe dá o direito (mas não a obrigação) de vender (ou "colocar" a outra pessoa) uma ação no preço especificado por um período de tempo definido (quando suas opções expirarão e não mais valido).


Para muitos traders, a compra de puts em ações que eles acreditam estar indo para baixo pode acarretar menos risco do que a redução de ações e também pode fornecer maior liquidez e alavancagem. Muitas ações que deverão cair estão muito reduzidas. Devido a isso, é difícil pedir emprestado as ações (especialmente em uma base short-them).


Por outro lado, comprar um put é geralmente mais fácil e não exige que você peça nada emprestado. Se a ação se mover contra você e subir, sua perda é limitada ao prêmio pago se você comprar uma put. Se você estiver com falta do estoque, sua perda é potencialmente ilimitada, pois o estoque sobe. Os ganhos para uma opção de venda são teoricamente ilimitados até a marca zero se o estoque subjacente perder terreno.


Estratégias de negociação de opções: chamadas cobertas.


Chamadas cobertas são muitas vezes uma das primeiras estratégias de opção que um investidor tentará quando começar a usar as opções. Normalmente, o investidor já terá ações da ação subjacente e venderá uma chamada fora do dinheiro para cobrar prêmio. O investidor cobra um prêmio pela venda da chamada e é protegido (ou "coberto") caso a opção seja cancelada porque as ações estão disponíveis para serem entregues, se necessário, sem um desembolso de caixa adicional.


Uma das principais razões pelas quais os investidores empregam essa estratégia é gerar renda adicional na posição com a esperança de que a opção expire sem valor (ou seja, não se torne in-the-money por vencimento). Nesse cenário, o investidor mantém o crédito coletado e as ações do subjacente. Outra razão é "bloquear" & rdquo; alguns ganhos existentes.


O ganho potencial máximo para uma chamada coberta é a diferença entre o preço da ação comprada e o preço de exercício da chamada mais qualquer crédito coletado pela venda da chamada. O melhor cenário para uma chamada coberta é que a ação termine logo no strike da chamada vendida. A perda máxima, se a ação sofrer um mergulho todo até zero, é o preço de compra da greve menos o prêmio da chamada coletada. É claro que, se um investidor visse suas ações indo em direção a zero, ele provavelmente optaria por fechar a posição muito antes dessa época.


Estratégias de Negociação de Opções: Colchões Seguros em Dinheiro.


Uma estratégia de venda garantida por dinheiro consiste em uma opção de venda vendida, geralmente aquela que está fora do dinheiro (ou seja, o preço de exercício está abaixo do preço atual da ação). O & ldquo; dinheiro garantido & rdquo; parte é uma rede de segurança para o investidor e seu corretor, já que dinheiro suficiente é mantido à mão para comprar as ações em caso de cessão.


Os investidores muitas vezes vendem puts e os garantem em dinheiro quando têm uma perspectiva moderadamente otimista sobre uma ação. Em vez de comprar as ações imediatamente, elas vendem a quantia e cobram um pequeno prêmio enquanto "esperar". para esse estoque recusar um ponto de entrada mais palatável.


Se excluirmos a possibilidade de adquirir o estoque, o lucro máximo é o prêmio cobrado pela venda do put. A perda máxima é ilimitada até zero (e é por isso que muitos corretores fazem com que você ganhe dinheiro com o objetivo de comprar a ação, se ela for "enviada" para você). O ponto de equilíbrio para uma estratégia de venda curta é o preço de exercício do put vendido menos o prêmio pago.


Estratégias de Negociação de Opções: Spreads de Crédito.


Os spreads de opções são outra maneira relativamente simples para os operadores de opções começarem a explorar essa nova família de derivativos. Os spreads de crédito e débito mais básicos combinam duas opções ou chamadas para gerar um crédito líquido (ou débito) e criam uma estratégia que oferece recompensa limitada e risco limitado. Existem quatro tipos de spreads básicos: spreads de crédito (bear call spreads e bull put spreads) e spreads de débito (bull call spreads e bear put spreads). Como os nomes deles indicam, os spreads de crédito são abertos quando o trader vende um spread e recebe um crédito; os spreads de débito são criados quando um investidor compra um spread, pagando um débito para fazê-lo.


Em todos os tipos de spreads abaixo, as opções compradas / vendidas estão no mesmo título subjacente e no mesmo mês de vencimento.


Bear Call Spreads.


Um spread de chamada de bear consiste em uma chamada vendida e uma chamada adicional do dinheiro que é comprada. Como a chamada vendida é mais cara do que a comprada, o comerciante recolhe um prêmio inicial quando a transação é executada e espera manter algum (se não todo) desse crédito quando as opções expirarem. Um spread de call de bear também pode ser chamado de spread de call curto ou spread de crédito de call vertical.


O perfil de risco / recompensa da estratégia pode variar dependendo da "rentabilidade". das opções selecionadas (se já estão fora do dinheiro quando o negócio é executado ou in-the-money, exigindo um movimento mais acentuado downside no subjacente). As opções out-of-the-money serão naturalmente mais baratas e, portanto, o crédito inicial coletado será menor. Os comerciantes aceitam esse prêmio menor em troca de um risco menor, já que as opções fora do dinheiro têm maior probabilidade de expirar sem valor.


A perda máxima, se a ação subjacente estiver sendo negociada acima da longa greve de chamada, é a diferença nos preços de exercício menos o prêmio pago. Por exemplo, se um comerciante vende uma ligação de US $ 32,50 e compra uma ligação de US $ 35, cobrando um crédito de US $ 0,90, a perda máxima em uma movimentação acima de US $ 35 é de US $ 1,60. O lucro potencial máximo é limitado ao crédito coletado se a ação estiver sendo negociada abaixo da greve de chamada curta no vencimento. Breakeven é a greve do put comprado mais o crédito líquido coletado (no exemplo acima, $ 35,90).


Touro Colocar Spreads.


Trata-se de uma estratégia moderadamente otimista para neutra, pela qual o vendedor recebe um prêmio, um crédito, ao abrir o negócio. Normalmente falando, e dependendo se o spread negociado é dentro, fora ou fora do dinheiro, um vendedor colocado em alta quer que o estoque mantenha seu nível atual (ou avance modestamente). Como um crédito é coletado no momento do início do trade, o cenário ideal é que ambos os puts expirem sem valor. Para que isso aconteça, o estoque deve estar sendo negociado acima do preço de exercício mais alto na expiração.


Ao contrário de uma jogada de alta mais agressiva (como uma longa chamada), os ganhos são limitados ao crédito coletado. Mas o risco também é limitado em um valor definido, não importa o que aconteça com o estoque subjacente. A perda máxima é apenas a diferença nos preços de exercício menos o crédito inicial. O ponto de equilíbrio é o maior preço de exercício menos esse crédito.


Embora os comerciantes não coletem retornos de 300% por meio de spreads de crédito, eles podem ser uma forma de os colecionadores acumularem regularmente créditos modestos. Isto é especialmente verdadeiro quando os níveis de volatilidade são altos e as opções podem ser vendidas por um prêmio razoável.


Estratégias de Negociação de Opções: Spreads de Débito.


Spreads de chamada de touro.


O spread de call bull é uma estratégia moderadamente otimista para os investidores que projetam upside modesto (ou pelo menos não downside) no estoque subjacente, ETF ou índice. O spread vertical de duas pernas combina o mesmo número de chamadas longas (compradas) mais próximas do dinheiro e chamadas curtas (vendidas) mais longe do dinheiro. O investidor paga um débito para abrir esse tipo de spread.


A estratégia é mais conservadora do que uma compra de compra longa e direta, já que a venda de chamadas de maior alcance ajuda a compensar tanto o custo quanto o risco da compra da chamada de menor greve.


O risco máximo de um spread de chamada de touro é simplesmente o débito pago no momento da negociação (mais as comissões). A perda máxima é suportada se as ações estiverem sendo negociadas abaixo do longo prazo da chamada, e nesse ponto, ambas as opções expirarão sem valor. O lucro potencial máximo para um spread de chamada de compra é a diferença entre os preços de exercício menos o débito pago. Breakeven é o longo prazo mais o débito pago. Acima deste nível, o spread começa a ganhar dinheiro.


Urso Coloque Spreads.


Os investidores empregam essa estratégia de opções comprando um put e simultaneamente vendendo outro put de baixa, pagando um débito pela transação. Um investidor pode usar essa estratégia se espera uma queda moderada no estoque subjacente, mas quer compensar o custo de um longo prazo.


Perda máxima & mdash; sofreu se a ação subjacente estiver sendo negociada acima da greve longa na expiração & mdash; está limitado ao débito pago. O lucro potencial máximo é limitado à diferença entre os preços de exercício vendidos e comprados menos esse prêmio (e é alcançado se o subjacente estiver sendo negociado para o sul da venda curta). Breakeven é a greve do put comprado menos o débito líquido pago.


Ok, agora você aprendeu o básico e pode estar ansioso para tentar sua mão na negociação de opções virtuais. É hora de selecionar um corretor se você já não tiver um.


Opções de negociação: como usar estratégias de opções básicas.


Pontos chave.


Nesta última parte de uma série de duas partes, revisamos as estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.


Descubra mais sobre chamadas longas, calls curtas, calls longas e short puts.


Descubra como você pode selecionar o preço de exercício para sua opção, dependendo do seu nível de otimismo ou baixa.


Na primeira parte desta série, Getting Started With Options, discutimos os conceitos básicos de opções como terminologia, direitos e obrigações, juros em aberto, preços, sentimento e ciclos de vencimento. Agora é hora de colocar um pouco desse novo conhecimento, examinando algumas estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.


Estratégias de negociação de opções de alta contra baixa.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Chamadas longas.


Talvez, a estratégia de opção mais simples de entender (embora não necessariamente a mais simples com a qual obter lucro) seja o longo comércio de chamadas. Um longo call trade é muitas vezes a primeira estratégia de opção usada pelos investidores quando eles decidem se aventurar em opções de negociação. Infelizmente, as chamadas longas podem muitas vezes ser difíceis de negociar com lucro. No entanto, é bom discutir a estratégia porque ajuda a estabelecer as bases para estratégias de opções mais complexas.


Uma longa opção de compra é uma estratégia otimista, mas, ao contrário de um longo mercado de ações, você geralmente tem que estar certo sobre mais do que apenas a direção do estoque subjacente a ser lucrativo. Como discutimos na primeira parte desta série, o preço de uma opção é baseado em muitos componentes. Três desses componentes são: (1) tipo de opção (call vs. put), (2) o preço de exercício da opção e (3) a quantidade de tempo até que a opção expire. Para lucrar com um longo call trade, você precisará estar certo sobre a direção do movimento do preço da ação subjacente e o número de pontos que ele move nessa direção, bem como quanto tempo leva para fazer a mudança. Ocasionalmente, você pode ser lucrativo se estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha quase nunca é suficiente.


Antes de decidir entrar em qualquer estratégia de opção, é importante fazer alguns cálculos simples para encontrar o ganho máximo, a perda máxima e os pontos de equilíbrio (preço da ação / índice subjacente onde não há ganho nem perda) para o negócio. . A fórmula para esses cálculos em uma longa negociação de chamadas (assumindo que a posição é mantida até a expiração) e uma representação visual de um gráfico de lucros e perdas são ilustradas abaixo:


Long 1 XYZ Jan 50 Call @ $ 3.


Ganho Máximo = ilimitado.


Perda máxima = US $ 300 (3,00 prêmio da opção pago x 100 compartilhamentos por contrato)


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda potencial máxima em um longo call trade é o preço pago pela opção, o potencial de lucro é teoricamente ilimitado. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem vida útil limitada, o estoque subjacente precisará subir o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e, possivelmente, até compensar as mudanças na volatilidade. Esses fatores trabalham contra o proprietário de uma opção longa, resultando em um cenário de lucros e perdas muito mais difícil do que você imagina.


Chamadas curtas.


Embora eu não recomende o uso de chamadas curtas (nuas), e elas seriam particularmente inapropriadas para operadores de opções inexperientes ou negociadores sem capital de risco substancial, acho que é útil ilustrar como a venda de uma chamada cria um cenário de lucros e prejuízos isso é exatamente o oposto da longa chamada. Veja um exemplo:


Curto 1 XYZ Jan 50 Call @ $ 3.


Ganho Máximo = US $ 300 (3,00 prêmio da opção recebido x 100 compartilhamentos por contrato)


Perda máxima = ilimitada.


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento. Uma operação de call descoberto (nu) é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se a ação cair no preço) é limitado ao prêmio recebido no momento da venda da opção, o risco ascendente é ilimitado. Para inserir uma negociação de chamada não coberta, você precisará do nível de aprovação de opção mais alto disponível na Schwab (nível 3) e deve ter fundos substanciais para atender aos requisitos de margem mais altos dessa estratégia.


Semelhante a um longo comércio de chamadas, uma negociação longa é relativamente simples. Embora transações com venda longa possam ser difíceis de negociar com lucro, também vale a pena discutir a estratégia como base para estratégias de opções mais complexas.


Uma opção de venda longa é uma estratégia de baixa, mas ao contrário de um curto comercio de ações, você geralmente tem que estar certo sobre mais do que apenas a direção do estoque subjacente para ser lucrativo. Tal como acontece com chamadas longas, para ser rentável, você precisará estar certo sobre a direção do movimento do preço das ações e a magnitude e o prazo. Você pode ocasionalmente ser lucrativo se estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha quase nunca é suficiente.


Tal como acontece com as chamadas longas, antes de decidir entrar numa negociação longa, certifique-se de que encontra o ganho máximo, a perda máxima e os pontos de equilíbrio. A fórmula para estes cálculos em uma negociação longa e uma representação visual de um gráfico de lucros e perdas são ilustrados abaixo:


Longo 1 XYZ Jan 50 Coloque @ $ 3.


Ganho máximo = US $ 4.700 (50 preço de exercício - 3,00 prêmio da opção x 100 ações por contrato)


Perda máxima = US $ 300 (3,00 prêmio da opção pago x 100 compartilhamentos por contrato)


Ponto de equilíbrio = 47 (preço de exercício 50 - prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda máxima potencial em uma negociação de longo prazo é o preço pago pela opção, o potencial de lucro, à medida que a ação cai no preço, é significativo. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem uma vida útil limitada, o estoque subjacente precisará ser reduzido o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e possivelmente até mesmo mudanças na volatilidade. Esses fatores trabalham contra o proprietário de uma opção longa, resultando em um cenário de lucros e perdas muito mais difícil do que você imagina.


Puts curtos.


Embora as opções de venda a descoberto (naked) não sejam tão arriscadas quanto as chamadas short (naked), elas ainda não são uma estratégia para operadores de opções inexperientes ou para traders sem capital de risco substancial. A venda de um put cria um cenário de lucro e perda que é exatamente o oposto do put longo. Veja um exemplo:


Curto 1 XYZ Jan 50 Coloque @ $ 3.


Ganho Máximo = US $ 300 (3,00 prêmio da opção recebido x 100 compartilhamentos por contrato)


Perda máxima = US $ 4.700 (50 preço de exercício - 3,00 prêmio da opção x 100 ações por contrato)


Breakeven = 47 (preço de exercício 50 - prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Uma operação de venda a descoberto é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se a ação subir de preço) é limitado ao prêmio recebido no momento da venda, o risco de queda pode aumentar até que a ação chegue a zero. Para entrar em uma negociação de colocação não coberta, você precisará não apenas do mais alto nível de aprovação de opções disponível na Schwab (nível 3), mas também deve ter fundos substanciais para atender aos altos requisitos de margem dessa estratégia.


Selecionando seu preço de exercício.


Quando apresentados às opções, muitos traders não têm dificuldade em entender as características de risco / recompensa das opções, mas muitas vezes têm dificuldade em decidir quais preços de exercício usar. Se esses preços de greve estão dentro, fora ou dentro do dinheiro, isso afetará a magnitude do movimento subjacente necessário para alcançar a lucratividade e também determinar se o negócio pode ser lucrativo se o estoque subjacente permanecer inalterado. As tabelas abaixo ilustram como estruturar adequadamente uma negociação de opção longa ou curta para corresponder ao seu nível de otimismo ou baixa.


Por exemplo, se você é extremamente otimista, pode querer considerar chamadas longas fora do dinheiro (OOTM) ou entradas curtas dentro do dinheiro (ITM). Tenha em mente que ambos geralmente exigirão um movimento de alta no estoque subjacente de extrema magnitude para atingir a lucratividade. Por outro lado, se você estiver apenas um pouco otimista, poderá considerar as chamadas longas do ITM ou os lançamentos curtos do OOTM, sendo que o último pode ser lucrativo sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções otimistas.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Da mesma maneira, se você é extremamente pessimista, pode querer considerar chamadas curtas fora do dinheiro (OOTM) ou chamadas curtas dentro do dinheiro (ITM). Tenha em mente que ambos geralmente exigirão um movimento de baixa de extrema magnitude no estoque subjacente, a fim de alcançar a lucratividade. Por outro lado, se você estiver apenas um pouco pessimista, poderá considerar as opções de compra longa do ITM, ou chamadas curtas do OOTM, sendo que a última pode ser lucrativa sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções de baixa.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Como na maioria das estratégias de opções, quanto maior o movimento subjacente necessário, maior o potencial de lucro, mas também é menos provável que um lucro seja obtido. No caso de short stacks da OOTM e short calls da OOTM, porque a rentabilidade é possível sem movimento no estoque subjacente, o lucro potencial provavelmente será muito pequeno. No entanto, o risco desses negócios é extremamente alto, e é por isso que eu não recomendo chamadas ou opções não atendidas. O uso de spreads de crédito é uma alternativa muito mais segura, enquanto geralmente fornece apenas um potencial de lucro ligeiramente menor.


Espero que, até agora, você tenha aprendido que pode assumir uma posição de alta ou de baixa em um instrumento subjacente (ações, fundos negociados em bolsa [ETF] ou um índice) usando chamadas ou puts. Isso simplesmente depende de você comprar ou vender primeiro. Outro conceito importante a ser entendido é que, quando você une ações e opções, seu sentimento sobre o estoque subjacente não muda; você está simplesmente usando a etapa de opção da estratégia para proteger sua posição ou ajudar a gerar receita adicional. A tabela abaixo ajuda a ilustrar esse ponto.


Emparelhamento de ações e opções.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Espero que isso tenha melhorado sua compreensão sobre as opções. Congratulo-me com o seu feedback - clicar nos ícones de polegar para cima ou polegar para baixo na parte inferior da página permitirá que você contribua com seus pensamentos.


Próximos passos.


Clientes da Schwab: Entre em contato com um especialista em negociação pelo telefone 800-435-9050 para fazer perguntas ou acesse o Trading Learning Center. Ainda não é cliente? Saiba mais sobre os serviços de negociação da Schwab.


Isto foi útil?


Afie suas habilidades de negociação com educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


A Schwab tem ferramentas para ajudá-lo mentalmente a se preparar para a negociação.


M-F, 8h30 - 21h00 EST.


Receba 500 ações on-line sem comissões e opções de negociação por dois anos.


As opções carregam um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através da Schwab. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos recursos investidos. Spread trading deve ser feito em uma conta de margem. Estratégias de múltiplas pernas envolverão várias comissões. Por favor, leia o Documento de Divulgação de Opções intitulado "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de considerar qualquer transação de opção.


Investir envolve riscos, incluindo perda de principal. As estratégias de hedge e proteção geralmente envolvem custos adicionais e não garantem lucro ou garantia contra perdas.


Opções de negociação e venda a descoberto são estratégias de negociação avançadas envolvendo riscos potencialmente ilimitados e devem ser feitas em uma conta de margem.


Por questões de simplicidade, os exemplos nesta apresentação não levam em consideração comissões e outras taxas de transação, considerações tributárias ou exigências de margem, que são fatores que podem afetar significativamente as conseqüências econômicas das estratégias exibidas. Entre em contato com um consultor fiscal para as implicações fiscais envolvidas nessas estratégias. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.


As informações fornecidas aqui são apenas para fins informativos gerais e não devem ser consideradas uma recomendação individualizada ou aconselhamento de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.


Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação a mudanças nas condições de mercado. Os dados contidos aqui de provedores de terceiros são obtidos a partir de fontes consideradas confiáveis. No entanto, sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.


Os exemplos fornecidos são apenas para fins ilustrativos e não pretendem refletir os resultados que você pode esperar alcançar.


Os votos de polegar para cima / para baixo são enviados voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor em particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de votos de polegar para cima / para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não pretendem ser um depoimento. Qualquer comentário por escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redefinir a contagem de votos para zero, remover votos que pareçam ser gerados por robôs ou scripts, ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de Corretagem: Não Segurados pelo FDIC • Sem Garantia Bancária • Podem Perder Valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de consultoria de corretagem, bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretagem, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços e produtos de investimento, incluindo contas de corretagem da Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro da FDIC e Equal Housing Lender), fornece serviços e produtos de depósito e empréstimo. O acesso a serviços eletrônicos pode ser limitado ou indisponível durante os períodos de pico de demanda, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes dos EUA. Não-EUA os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes fora dos EUA.


© 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC. O acesso não autorizado é proibido. O uso será monitorado.


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Estratégias para Opções de Negociação.


A estratégia de negociação de opções é um dos assuntos mais complexos na negociação de opções, mas é um assunto com o qual qualquer operador de opções precisa estar familiarizado. Existe uma enorme variedade de estratégias diferentes que podem ser usadas quando as opções de negociação, e todas elas têm características variadas. Cada um é essencialmente um tipo exclusivo de spread de opções, que envolve a combinação de várias posições com base no mesmo título subjacente em uma posição geral.


Há vários motivos pelos quais esses spreads são usados ​​e são ferramentas muito poderosas se você souber usá-los corretamente. Em última análise, é a capacidade de criar esses spreads que torna as opções de negociação uma forma de investimento tão versátil e potencialmente lucrativa.


Embora algumas das estratégias para as opções de negociação sejam bastante simples e fáceis de entender, muitas delas são complicadas e envolvem vários componentes diferentes. Embora não seja essencial ter um conhecimento prático de toda e qualquer estratégia que possa ser usada, é muito mais provável que você tenha sucesso e ganhe dinheiro consistentemente, se tiver uma boa ideia de quais usar e quando.


Nesta seção, fornecemos informações detalhadas sobre mais de 50 das estratégias de negociação de opções mais utilizadas e também oferecemos conselhos sobre como escolher uma adequada, levando em consideração fatores relevantes.


Escolhendo uma estratégia de negociação de opções Estratégias de alta Estratégias de baixa Estratégias de mercado neutro Estratégias de mercado volátil Estratégias de negociação de outras opções.


Devemos salientar que esta seção foi compilada para ajudá-lo a aprender tudo sobre as várias estratégias de negociação de opções que podem ser usadas e como escolher o caminho certo, dependendo de vários fatores. Para tirar o máximo proveito desta seção, você já deve ter um sólido entendimento sobre o tema da negociação de opções, como o mercado funciona e o que está envolvido.


Por favor, passe algum tempo passando por algumas das seções anteriores deste site, se você achar que não tem o conhecimento necessário. Lembre-se, se você se deparar com quaisquer palavras ou frases com as quais não esteja familiarizado, consulte nosso Glossário abrangente de Termos de troca de opções para obter uma explicação.


Escolhendo uma estratégia de negociação de opções.


Escolher a estratégia certa na hora certa nem sempre é fácil, devido à quantidade de diferentes opções que você pode escolher. No entanto, quais você escolher e quando acabará determinando o quão bem sucedido você é, então é algo que você realmente precisa aprender a fazer.


É possível ganhar dinheiro simplesmente comprando opções com o objetivo de vendê-las mais tarde com lucro, e na verdade alguns investidores geram lucros dessa maneira. O dinheiro real, no entanto, é geralmente feito por aqueles que sabem empregar estratégias diferentes e usar as opções apropriadas espalhadas em qualquer situação específica.


A negociação bem-sucedida de opções não é necessariamente apenas um caso de previsão de como você acha que o preço de um movimento de segurança subjacente e, em seguida, negocia as opções relevantes de acordo. Seu objetivo deve ser realmente maximizar seus lucros com base na quantidade de capital que você tem que investir e na quantidade de risco que você deseja assumir.


Para conseguir isso, você não só precisa ter uma compreensão decente das diferentes estratégias que você pode usar, mas você também deve conhecer os diferentes fatores que você precisa considerar ao decidir quais usar e quando. Oferecemos conselhos detalhados sobre este assunto na próxima página; Escolhendo a estratégia de negociação de opções corretas.


Também criamos uma ferramenta muito eficaz que você pode usar para ajudar a escolher a estratégia correta com base em determinados critérios. Você pode encontrar essa ferramenta aqui. Além disso, temos uma lista alfabética simples de todas as estratégias que cobrimos em nossa lista A-Z.


Estratégias de alta.


Esses são spreads de opções que são usados ​​para gerar lucros quando o preço de um título subjacente aumenta. Por causa disso, você os utilizaria se estivesse antecipando um movimento ascendente no preço de um instrumento financeiro.


Por favor, visite esta página para mais informações, incluindo uma lista detalhada de estratégias que se enquadram nesta categoria.


Estratégias de baixa.


Estes são essencialmente o oposto de estratégias otimistas. Eles são usados ​​para lucrar com um movimento descendente no preço de um título subjacente, então você geralmente é aconselhado a usá-los se espera ver o preço de um instrumento financeiro cair.


Para mais detalhes sobre esta categoria e uma lista das estratégias relevantes, por favor clique aqui.


Estratégias para um mercado neutro.


Uma das maiores vantagens das opções de negociação é que é possível ganhar dinheiro quando um título subjacente não se move de todo pelo preço. Quando o mercado é relativamente neutro, o que significa que não há muito movimento de preços acontecendo, os corretores de ações e outros investidores podem achar muito difícil encontrar oportunidades para gerar lucros. No entanto, existem certas estratégias que os operadores de opções podem usar em tais circunstâncias.


Para uma lista destes, por favor visite esta página.


Estratégias para o mercado volátil.


Um mercado volátil é quando há uma grande movimentação de preços, mas não há maneira óbvia de prever para onde os preços vão se mover. Quando o mercado de ações é volátil, por exemplo, os preços das ações tendem a flutuar dramaticamente, mas não há uma direção clara para o mercado como um todo. As ações individuais podem subir e descer em um curto espaço de tempo.


Estas circunstâncias podem tornar difícil para os negociantes de acções ganhar dinheiro e os negócios tendem a envolver bastante risco. No entanto, existem estratégias de negociação de opções que podem ser usadas para gerar lucros quando o mercado, ou um instrumento financeiro específico, é particularmente volátil.


Por favor, visite esta página para mais informações sobre o uso de opções para lucrar com a volatilidade.


Outras estratégias de negociação de opções.


Há várias outras estratégias que não se enquadram em nenhuma das categorias acima, mas podem ser úteis em determinadas circunstâncias ou usadas por motivos específicos. Também compilamos uma lista dessas estratégias, que podem ser encontradas aqui.


Direitos autorais & copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий