Como as opções de ações dos EUA são tributadas quando exercidas no Reino Unido & hellip;
Este residente permanente dos EUA estará investindo enquanto estiver no Reino Unido e quer exercer as opções, mas precisa saber se ele será tributado no Reino Unido ou nos EUA, e como isso pode parecer em termos gerais. Uma visão de alto nível é ok. Eu tenho um consultor tributário corporativo, E & Y, no entanto, eles não podem me dar a resposta em tempo suficiente para que a decisão seja tomada.
São as opções de ações relacionadas a serviços prestados nos EUA e no Reino Unido? do que a taxabilidade das opções de ações será dividida entre EUA e Reino Unido com base no emprego nos EUA e no Reino Unido. Aqui está um link para a troca de notas entre os dois países sobre a dupla tributação.
e explicação para isso.
Deixe-me saber se você tem alguma dúvida. Bônus e Feedback serão muito apreciados.
Por favor note: Este conselho é fornecido com o entendimento de que todos os fatos relevantes foram fornecidos por você. Qualquer alteração nos fatos pode afetar o conselho dado e, portanto, pode não ser confiável nesses casos.
Obrigado pela resposta.
Eu estou tendo um pouco de dificuldade em desmentir a linguagem das referências que você forneceu.
Estas são opções de ações de incentivo que foram recebidas pelo serviço prestado nos EUA. As opções tornam-se exercíveis enquanto a pessoa está no Reino Unido.
De acordo com as notas de troca-
Quaisquer benefícios, rendimentos ou ganhos auferidos pelos empregados ao abrigo de planos de opção de ações / ações são considerados como "outra remuneração similar".
De acordo com o tratado fiscal dos EUA no Reino Unido
Nos termos do parágrafo (1), sujeito aos artigos 18 (Pensões) e 19 (Serviço do Governo), salários, remunerações e outras remunerações similares obtidas por um indivíduo que seja residente de um Estado Contratante de serviços de trabalho ou pessoais prestados como empregado (de qualquer pessoa) será tributada apenas por esse Estado Contratante, a menos que esse emprego seja exercido no outro Estado Contratante. (basicamente, a incidência de impostos é determinada com base no local onde os serviços foram executados)
Descreve ainda, nos termos do parágrafo 2, que as remunerações obtidas por um indivíduo que seja residente de um Estado Contratante em razão de um emprego exercido no outro Estado Contratante estarão isentas de imposto pelo outro Estado Contratante se:
(a) a pessoa está presente nesse outro Estado Contratante por um período ou períodos que se somam menos de 183 dias no ano tributável;
b) a remuneração do empregado é paga por ou em nome de um empregador que não seja residente desse outro Estado Contratante; e.
c) a remuneração não seja suportada como tal por um estabelecimento permanente ou base fixa que a entidade patronal tenha nesse outro Estado Contratante.
Tais rendimentos podem, contudo, ser tributados por esse outro Estado Contratante se o indivíduo for cidadão ou residente desse Estado Contratante, de acordo com a cláusula de salvaguarda do parágrafo (3) do Artigo 1 (Escopo Pessoal).
Nos Estados Unidos, a remuneração pelo desempenho de serviços dependentes será considerada como não tendo sido suportada pelo estabelecimento permanente ou base fixa mantida nos Estados Unidos se o funcionário estiver desempenhando funções de mordomia ou de supervisão em benefício de um residente ou de uma estabelecimento permanente mantido no Reino Unido. No entanto, a remuneração será considerada suportada pelo estabelecimento permanente ou base fixa mantida nos Estados Unidos se a remuneração for paga por atividades que não sejam de mordomia ou supervisão de funções e o estabelecimento permanente ou base fixa tiver o direito de reivindicar o empregado. • a remuneração como dedução no cálculo do lucro tributável para fins dos Estados Unidos, porque a remuneração é definitivamente relacionada e alocável à sua renda bruta ou a uma classe de sua receita bruta de acordo com a seção 861 do Código e os respectivos regulamentos.
Portanto, enquanto as opções de ações forem recebidas por serviços prestados nos EUA e os serviços forem pagos pela empresa que tinha um fixo com base nos EUA, eles serão tributados nos EUA e não no Reino Unido, de acordo com os termos do tratado tributário discutido. acima.
Deixe-me saber se você tem alguma dúvida. Bônus e Feedback serão muito apreciados.
Por favor note: Este conselho é fornecido com o entendimento de que todos os fatos relevantes foram fornecidos por você. Qualquer alteração nos fatos pode afetar o conselho dado e, portanto, pode não ser confiável nesses casos.
Implicações fiscais no Reino Unido para opções de ações.
o ganho está sujeito a imposto de renda e seguro nacional à sua alíquota marginal do imposto do Reino Unido, 20%, 40% ou 50%
seguro nacional seria de 12%, 2% e 2% nas alíquotas relevantes.
infelizmente não importa quanto tempo você manteve a opção.
Espero que isto é o que você precisa, mas por favor, deixe-me saber se há alguma dúvida.
Obrigado. A legislação mudou recentemente? Eu já havia sido avisado anteriormente que, como foram mantidos por um tempo, não houve implicações fiscais. Eu pensei que eles podem estar sujeitos a imposto sobre ganhos de capital como eles eram ativos, não o imposto de renda e eu seria capaz de usar meu subsídio CGT individual para off set. Há alguma permissão para o imposto off set?
Como JustAnswer trabalha:
Pergunte a um especialista Os especialistas estão cheios de conhecimento valioso e estão prontos para ajudar com qualquer questão. Credenciais confirmadas por uma firma de verificação da Fortune 500. Obtenha uma resposta profissional por e-mail, mensagem de texto ou notificação enquanto espera em nosso site. Faça perguntas de acompanhamento se precisar. 100% Satisfaction Guarantee Classifique a resposta que você recebe.
JustAnswer nas Notícias:
. Não deixe nada ao acaso.
O que os clientes estão dizendo:
Eu realmente fiquei impressionado com a pronta resposta. Seu especialista não era apenas um especialista em impostos, mas um especialista em pessoas. Sua atitude genuína e carinhosa veio em sua resposta.
T. G.W Matteson, IL.
EU VENCI. Eu só queria que você soubesse que sua resposta original me deu coragem e confiança para entrar na auditoria de ontem pronta para lutar.
Bonnie Chesnee, SC.
Ótimo serviço. Respondeu minha complexa pergunta sobre impostos em detalhes e forneceu muitas informações úteis adicionais para minha situação específica.
John Minneapolis, MN.
Excelente informação, resposta muito rápida. Os especialistas realmente têm tempo para responder às suas perguntas, vale a pena a taxa, para a tranquilidade que eles podem lhe proporcionar.
Orville Hesperia, Califórnia.
Serviço maravilhoso, rápido, eficiente e preciso. Não poderia ter pedido mais. Eu não posso te agradecer o suficiente por sua ajuda.
Mary C. Freshfield, Liverpool, Reino Unido.
Este especialista é maravilhoso. Eles realmente sabem do que estão falando e realmente se importam com você. Eles realmente ajudaram a aliviar meus nervos. Muito obrigado.
Alex Los Angeles, CA.
Obrigado por toda sua ajuda. É bom saber que este serviço está aqui para pessoas como eu, que precisam de respostas rápidas e não sabem quem consultar.
Conheça os especialistas:
6.512 clientes satisfeitos.
26 Especialização em HMRC, PAYE, Auto-avaliação, Residência, Ganhos de Capital, CIS e Sam Tax.
871 clientes satisfeitos.
FCCA FCMA CGMA ACIS.
759 clientes satisfeitos.
Inspetor Totalmente Treinado de Impostos / Inspetor Distrital / Líder de Equipe / Consultor Offshore / 41 anos.
Conselheiro Fiscal Pessoal.
756 clientes satisfeitos.
35 + anos de experiência em imposto de renda, CGT, não-residência.
669 clientes satisfeitos.
Contador qualificado e contador mantendo minha própria prática desde 2008.
148 clientes satisfeitos.
25 anos de experiência como solícitor de rua.
59 clientes satisfeitos.
Licenciatura em Direito, 19 anos em Imposto do Reino Unido.
Disclaimer: Informações em perguntas, respostas e outros posts neste site ("Posts") vem de usuários individuais, não JustAnswer; JustAnswer não é responsável por mensagens. As postagens são para informações gerais, não se destinam a substituir o aconselhamento profissional informado (médico, legal, veterinário, financeiro, etc.) ou a estabelecer uma relação profissional-cliente. O site e os serviços são fornecidos "como estão", sem garantia ou representações por JustAnswer sobre as qualificações dos especialistas. Para ver quais credenciais foram verificadas por um serviço de terceiros, clique no símbolo "Verificado" em alguns perfis de especialistas. O JustAnswer não é destinado ou projetado para questões de EMERGÊNCIA que devem ser direcionadas imediatamente por telefone ou pessoalmente a profissionais qualificados.
Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Linha de fundo.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o aumento do imposto sobre ganhos de capital a curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.
Opções American Stock.
Alívio de imposto do Reino Unido sobre ganhos de opções de ações pode ser obtido através da criação de um H M Revenue & amp; Acordo alfandegário ("Subplano") que atribuirá o status favorecido a impostos do Reino Unido a opções concedidas por uma empresa dos EUA a seus funcionários ou funcionários de sua subsidiária no Reino Unido.
A isenção fiscal está disponível em relação a opções com um valor justo de mercado agregado de 30.000 determinado na data da concessão da opção. Os ganhos associados às opções concedidas fora dos acordos aprovados estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento do Reino Unido e (nos casos apropriados) Contribuições para o Seguro Nacional ("NIC"), quando apropriado. No entanto, empregadores NICs podem ser transferidos para o optionee por uma eleição conjunta ou um acordo com o oponente. O locatário normalmente receberá benefícios fiscais para quaisquer NICs de empregadores pagas.
Requisitos
As ações devem satisfazer as condições estatutárias. A opção deve ser exercida: (i) no ou após o terceiro e, o mais tardar, no décimo aniversário da data da outorga da opção; ou (ii) quando as regras permitirem, antes do terceiro aniversário da data da concessão e no prazo de 6 meses após a cessação do contrato de trabalho com o grupo em virtude de lesão, incapacidade, despedimento ou reforma.
Tratamento Tributário.
Qualquer ganho decorrente do exercício da opção não está sujeito a imposto de renda ou responsabilidade de NICs. Tratamento tributário favorável ao ganho de capital. O custo de estabelecimento e administração do Subplano é dedutível para efeitos de imposto sobre as sociedades.
As empresas listadas e privadas podem estabelecer os arranjos aprovados. Arranjos aprovados podem ser configurados para quase todos os planos internacionais. Não há alterações no Plano dos EUA nem na forma como o Plano dos EUA é administrado. O acordo aprovado é aplicável apenas a opções às quais é expressado aplicar-se na data da concessão. Flexibilidade consequencial na concessão de H M Revenue & amp; Opções aprovadas e não aprovadas pela alfândega. A adoção é geralmente feita pelo Administrador ou Comitê de Remuneração do Plano dos EUA. Além do benefício fiscal, os funcionários do Reino Unido podem participar basicamente da mesma base que os funcionários em todo o mundo.
Este briefing foi preparado apenas para orientação geral e não deve ser tratado sem aconselhamento específico. Por favor, entre em contato conosco se precisar de mais informações.
Direitos autorais & copy; 1998-2008 Elman Wall Limited. Todos os direitos reservados.
A ESS Consultants é um nome comercial da Elman Wall Limited, empresa número 3261197, registrada na Inglaterra e no País de Gales. A Elman Wall Limited está registrada para realizar trabalhos de auditoria e regulamentada para uma série de atividades de investimento pelo Institute of Chartered Accountants na Inglaterra e no País de Gales.
As autoridades fiscais do Reino Unido comentam os planos da Unidade de Ações Restritas.
HM Revenue & amp; A Customs (& quot; HMRC & quot;) atualizou recentemente os seus manuais e forneceu a sua análise de como as Unidades de Ações Restritas ("RSUs") devem ser tributadas no Reino Unido. Salvo indicação em contrário, este resumo pressupõe que o participante é residente no Reino Unido e residente habitual em todos os momentos relevantes.
O entendimento padrão do HMRC de um prêmio de RSU é que este é normalmente um acordo para a emissão ou transferência de ações ou ações no momento em que o prêmio é adquirido; o prêmio será conferido quando todas as condições estabelecidas para serem satisfeitas antes que as ações ou ações possam ser emitidas sejam atendidas, por exemplo, tempo, emprego ou condições de desempenho.
O HMRC considera que o empregado estará geralmente sujeito a imposto de renda e, possivelmente, contribuições de Seguro Nacional ("NIcs") sobre o valor dos títulos quando o funcionário adquirir as ações subjacentes ou se tornar autorizado a adquirir as ações subjacentes (se anterior) . Isso pode ocorrer imediatamente após a aquisição e não necessariamente quando as ações são formalmente transferidas. A carga tributária está sujeita às provisões normais de lucro do imposto de renda, e não às provisões de títulos relacionados ao emprego - isso poderia ter um efeito sobre a tributação de funcionários com mobilidade internacional (veja abaixo).
Por outro lado, se as RSUs forem estruturadas de modo que o empregado tenha que exercer o prêmio para adquirir as ações, a carga tributária surgirá no exercício. Essencialmente, o RSU é então tratado como uma opção de ações para fins de imposto de renda e NIcs do Reino Unido, e o encargo fiscal surge sob as provisões de títulos relacionados ao emprego.
Se o empregado tiver direito ao dividendo equivalente de acordo com o plano relevante, o empregado estará sujeito ao imposto de renda e NIcs sobre os pagamentos como renda normal de emprego no ano em que o empregado o recebe, ou antes se ele se tornar titular de tal receita .
Se o prêmio RSU for um direito de valorização de ações ("SAR") em vez de um contrato para emitir ou transferir ações ou ações, ou seja, ele fornece um valor monetário equivalente ao aumento no valor de um número especificado de ações durante um período de tempo especificado, então o funcionário geralmente estará sujeito a imposto de renda e NIcs quando o direito de se beneficiar sob a SAR for apreciado. Se a SAR for liquidada em dinheiro, o ponto de imposto estará normalmente no recebimento ou antes, se o dinheiro for disponibilizado para o funcionário. Se o SAR for liquidado por ações, o ponto de imposto normalmente será na aquisição do interesse beneficiário das ações - normalmente no vesting.
Se as RSUs forem concedidas a residentes fora do Reino Unido (por exemplo, funcionários móveis internacionais), o tratamento fiscal poderá ser diferente do esperado e os clientes deverão falar com uma das equipes da Reed Smith. Muitas empresas têm assumido historicamente que as RSUs serão simplesmente tributadas como opções de ações. Dependendo da estrutura do plano relevante e das circunstâncias da premiação, essa suposição pode estar incorreta.
Em termos gerais, quando um empregado recebe uma opção de compra de ações, a posição fiscal dependerá da residência do empregado na data da concessão. Assim, ignorando a renda remetida ao Reino Unido, se o empregado não for residente do Reino Unido ou residir normalmente na data da outorga, uma taxa para o imposto de renda sob as provisões de títulos relacionados ao emprego não poderá ocorrer no exercício, embora possa haver uma cobrança na venda das ações subjacentes. Novamente, ignorando a base de remessa, quando o empregado recebe uma renda geral (por exemplo, no recebimento de um bônus em dinheiro) sob as provisões de lucro do imposto de renda padrão, a posição do imposto dependerá do período em que a renda foi obtida. Nesse caso, um funcionário residente não residente no Reino Unido pode estar sujeito ao imposto sobre o rendimento do Reino Unido para o rendimento relevante sobre a aquisição, na medida em que se relacione com as obrigações exercidas no Reino Unido independentemente da sua residência na data da concessão.
Комментариев нет:
Отправить комментарий