API de leads de comércio.
A Trade Leads API fornece oportunidades de contrato para empresas dos EUA que vendem seus produtos e serviços no exterior. Esses leads vêm de uma variedade de fontes e continuamos a expandir o número de leads disponíveis.
Atualmente, fornecemos oportunidades comerciais, oportunidades de aquisições e notificações de contrato de:
O Sistema de Banco de Dados de Informações Comerciais do Departamento de Estado (BIDS) FedBizOps O Reino Unido Canadá The Millennium Challenge Corporation Austrália A Agência de Comércio e Desenvolvimento dos Estados Unidos (USTDA)
Todos os leads são consolidados em um terminal e o formato de saída para essa API é JSON. Este conjunto de dados é atualizado diariamente. Teste a API usando o aplicativo de pesquisa de demonstração. Não se esqueça de se inscrever em uma chave de API para obter acesso à API. O URL do recurso e os Parâmetros de pesquisa podem ser encontrados na parte inferior desta página.
As empresas dos EUA costumam solicitar mais notificações sobre leads comerciais. Pode ser difícil para eles aprender sobre oportunidades no exterior, especialmente aquelas dentro de indústrias complexas, onde parcerias e subcontratos são a norma. Essa API agrega leads comerciais de várias fontes nacionais e internacionais para que os usuários tenham uma ampla seleção de oportunidades para escolher.
Use esta API para manter as empresas informadas sobre os leads mais recentes em determinados setores ou locais.
Você também pode aumentar o valor dos leads incorporando relatórios da Pesquisa de mercado da ITA ou Trade News & amp; APIs de artigos.
Yahoo Sports.
Anunciantes ESPN têm uma reação inestimável ao tiro campeão do Notre Dame.
Em QBs de Rascunho, Rumores de Comércio e uma Nova Regra que Pode Mudar o Futebol Para Sempre.
Rumores, factóides, restos de reuniões da liga e restos de ninhos 24 dias antes do início do draft da NFL:
Eu sei a primeira pergunta que eu faria a Josh Rosen em Cleveland esta semana. O quarterback da UCLA viaja para Cleveland para se encontrar com Browns nesta semana. (Ele tem sete viagens de equipe programadas até meados de abril - Browns, Jets, Giants, Cards, Broncos, Bills, Chargers). Cleveland possui a primeira e quarta escolhas na primeira rodada e usará uma das escolhas em um quarterback. Você sabe que Cleveland GM John Dorsey em algum momento perguntará a Rosen: O que há com você e seu técnico na UCLA? Na semana passada, Jim Mora, demitido do cargo de treinador do Bruins no ano passado, disse na NFL Network que levaria o quarterback da USC, Sam Darnold, para o Rosen com a primeira escolha no draft, caso ele estivesse comandando os Browns. Mora disse que era "por causa do ajuste" e citou a "atitude corajosa e de colarinho azul" de Darnold. Meu queixo caiu quando ouvi isso. E eu posso lhe dizer que as garras de mais do que algumas pessoas da NFL nas reuniões em Orlando na semana passada também caíram. Mora continuou dizendo que se ele fosse o Giants ou o Jets em dois e três na ordem de rascunho, ele teria o cartão com o nome de Rosen, pronto para ser entregue. Mas isso não chamou muita atenção.
Mora treinou Rosen por três anos. Rosen e Darnold estão competindo para ser o melhor jogador escolhido neste draft. Ah, e Darnold jogou pelo arqui-rival da UCLA. Mora estava tentando dar um tapa no rosnado de Rosen com um pouco de amor? Mora estava levando muito a sério essa coisa de analista neutro e simplesmente dizendo a verdade como ele a vê? Ou Mora estava tentando ajudar seu antigo zagueiro a evitar o Cleveland e aterrissar com os Giants e um mentor de quarterback em quem ele confia, Pat Shurmur, no número dois?
Falei com Mora no domingo e ele entende o tornado que suas palavras criaram. Mas ele defendeu que Darnold e seu ethos de não se preocuparem, felizes (minhas palavras, não suas) seriam melhores para um time de Cleveland que provavelmente demoraria para ganhar. "Eu coloquei no contexto de 'encaixar'", Mora me disse. Ele enfatizou fortemente a palavra “encaixar” em nossa conversa. Ele disse que Darnold tem "a mentalidade mais fraca que eu acho que vai se encaixar tão bem em Cleveland, uma franquia que realmente está perdida".
De seu próprio quarterback, Mora disse: “Josh, eu acho, sem dúvida, é o quarterback número um no draft. Ele é um trocador de franquias. Ele tem a capacidade de ter um impacto imediato. Seu talento de braço, inteligência e sua capacidade de ver o jogo e diagnosticar o jogo são raros. Ele ficava de fora depois de uma peça e era estranho - ele podia dizer exatamente por que tomava todas as decisões.
“Ele precisa ser desafiado intelectualmente para não ficar entediado. Ele é um milenar. Ele quer saber por quê. Millennials, uma vez que saibam por que, eles são bons. Josh tem muitos interesses na vida. Se você conseguir manter seu nível de concentração e focar apenas no futebol por alguns anos, ele incendiará o mundo. Ele tem muita habilidade, e ele é um garoto muito bom. ”Parecia que Mora achava que Rosen seria bem servido para ser empurrado por mentores de quarterback como Shurmur (Giants) ou Jeremy Bates (Jets), e aprender por um ano ou assim de Eli Manning (Giants) ou Josh McCown (Jets).
Muito do que Mora acabou de dizer nos dois últimos parágrafos é o que ele diria a um GM da NFL se ele ligasse para perguntar sobre Rosen. Curiosamente, Mora disse: "Nenhum deles ligou, o que é interessante".
Há tempo, é claro, e Mora calcula que as chamadas virão. Eu ficaria surpreso se eles não o fizessem, após o burburinho em torno de seus comentários na Rede NFL. Rosen, a propósito, recebeu um texto explicativo de Mora antes que Mora dissesse sua parte no ar, mas me disseram que Rosen ainda estava chocado com o que seu treinador e vizinho disseram na TV. (Rosen morava no mesmo bairro de Los Angeles que Mora, e Rosen é amigo da filha de Mora.)
Eu nunca ouvi falar de algo assim, mesmo com a nota Giants / Jets seguindo o que Mora disse primeiro. Quando Mark Sanchez declarou o rascunho após a temporada de 2008 na USC, o técnico Pete Carroll criticou a decisão, dizendo que achava que Sanchez deveria continuar na escola. Isso é um pouco diferente, no entanto, do que dizer que o quarterback do seu arqui-rival deve ser escolhido acima do seu próprio cara. Isso não ajudará a causa de Rosen no topo do rascunho. Também será notado pelas equipes que Mora diz que você precisa "manter o nível de concentração de Rosen". Será fascinante ver qual equipe fará o teste com Rosen e como processará as informações que estão ouvindo sobre a UCLA.
"Uma coisa que eu quero que as equipes saibam", disse Mora. "É extremamente importante para Josh ser um grande jogador."
FOD (Friend of Dorsey) acha que Browns irá para Allen-Saquon em 1 e 4. O que seria um MMQB de abril sem outro rumor de draft ?! Este amigo do Cleveland GM John Dorsey acredita que ele irá para o quarterback do Wyoming, Josh Allen, sobre Sam Darnold, com a primeira escolha geral, manter a quarta escolha, e levar a Penn State correndo de volta para Saquon Barkley. "Eu ficaria surpreso se ele trocasse", disse-me FOD. “Esta seria sua chance de tomar suas duas pedras angulares ofensivas pelos próximos oito ou dez anos.” A coisa mais interessante lá? Que FOD acha que Dorsey não vai negociar. Eu acho ótimo. Cleveland tem sido muito bom em negociações e estoques, e não é muito bom em redigir, nos últimos anos. Espero que Dorsey seja mais sobre as coisas (relativamente) seguras, em vez de Cleveland liderar a liga nas escolhas de draft.
O próximo passo na polêmica regra de baixar o capacete está a um mês de distância. Agora, será uma penalidade para um jogador da NFL abaixar a cabeça para iniciar o contato entre capacete e oponente, e o diabo estará nos detalhes sobre este. A NFL tem sete semanas para escrever a regra da maneira correta; a liga quer que seja realizada pelas reuniões de primavera da NFL a partir de hoje, 21 a 23 de maio, em Atlanta. Cerca de três semanas antes, a NFL convidará oito ou dez pessoas para Nova York para uma reunião de cúpula - quatro a seis treinadores, alguns proprietários ou altos dirigentes do clube e dois ou três jogadores - para obter a linguagem da regra. certo. As outras partes interessantes desta nova regra:
• Replay. Ainda a ser determinado, mas é altamente provável que os replays das violações do capacete sejam feitos pelo vice-presidente de arbitragem Al Riveron no centro de comando oficial em Nova York. A liga não quer adicionar o elemento de atraso no sistema que viria se o árbitro no estádio tivesse que rever o jogo em seu tablet. O cenário provável é se houver uma infração ou ejeção, Riveron e sua equipe em Nova York revisarão (rapidamente, a esperança é) e informarão ao árbitro no local se a ligação é mantida ou revertida sem nenhum tipo de desafio de treinamento.
• Freqüência. A liga está hesitante em projetar quantas faltas de descida de capacete por jogo serão chamadas; depois de instruir as equipes na regra exata para essa off-season, cabe aos treinadores ensiná-las corretamente e aos jogadores viverem de acordo com a regra. Mas no ano passado houve 2.65 infrações de detenção ofensivas abandonadas por jogo, e 1.08 penalidades de interferência de passe defensivo foram aceitas. O melhor palpite, disse um oficial da liga, é provavelmente entre esses números, entre uma e duas faltas por jogo. Ejeções? Ficarei surpreso se houver mais de uma dúzia em 2018. "Acho que não seremos felizes", disse o presidente do Comitê de Competição, Rich McKay. "Nós ejetamos apenas com as infrações óbvias. Vamos deixar claro qual será o padrão de ejeção quando nos reunirmos com as equipes. Nós [os membros do Comitê de Competição] fomos pegos de surpresa que os treinadores queriam que a expulsão fosse uma parte imediata da regra. ”
• A grande mudança. Um dos principais impulsionadores da nova regra foi John Madden, que é o co-presidente da Liga dos Jogadores do Painel Consultivo de Segurança e o chefe do Subcomitê de Treinadores do Comitê de Competição. "O técnico Madden disse que acha que este poderia ser o último passo para tirar o capacete do jogo de corrida", disse McKay. Atualmente, o contato entre capacete e capacete é permitido nas jogadas em andamento, a teoria é que é muito difícil em salas próximas de execuções policiais quando os jogadores batem nos capacetes. A outra área de ajuste será em colisões em campo aberto. Quando a NFL estudou suas 291 concussões documentadas em 2017, muitos jogadores foram vistos abaixando a cabeça para dar um golpe em campo aberto. Esse foi um fator para tornar essa regra uma regra para 2018.
• Treinando. "Eu não sinto que isso vai ser uma mudança revolucionária no jogo", disse o técnico do Saints, Sean Payton, membro do Comitê de Competição. "Tenho uma nota importante aqui [para falar com seus treinadores] - nosso trabalho é ensinar os fundamentos. Aprendi muito sobre o ensino durante minha suspensão de um ano, treinando o time do meu filho Conner quando ele estava na sexta série: olhos para cima, heads up, finalizar. Quando treinamos pegando blocos, os olhos para cima se afastam. Será o nosso diálogo em toda a equipe. ”
• Oficial. Este é o bugaboo. Chamar isso consistentemente vai ser muito difícil. Como o ex-vice-presidente Mike Pereira disse na Rádio NFL da SiriusXM: “Eu acho que será impossível oficiar.” Essa será a maior coisa a se assistir. Juntamente com a nova regra de captura, os oficiais vão lutar fazendo o capacete, e podem lutar por anos.
Eu acho irônico que, na sequência da passagem desta regra, a maioria dos jogadores que se pronunciaram o odeiam. Eles acham que vai mudar o futebol como a conhecemos. É irônico, porque parte da razão para a regra - talvez a maior parte - é minimizar o tipo de golpe que poderia levar a problemas cerebrais para os jogadores mais tarde, e aqui estão muitos jogadores contra o que deve ser bom para eles. Irônico, também, que Payton é um dos maiores defensores da regra. Payton passou muito tempo antes e durante a suspensão do Bountygate em absolutas disputas com a liga sobre sanções. Agora não. Mesmo que a versão final da regra ainda seja nublada, Payton acha que esta é uma mudança vital para a próxima geração de jogadores.
"Devemos isso ao jogo", disse Payton. “Daqui a dez anos, as pessoas vão olhar para este momento e dizer: 'Isso foi um grande negócio'”.
Há muita fumaça em torno da história comercial de Odell Beckham Jr. para o Rams para descartá-la. Primeiro foi o CEO da Giants, John Mara, dizendo em Orlando: “Eu quero que ele seja um Gigante. Eu não posso prometer que isso vai acontecer. ”Então foram os Rams que não fizeram nada para desbancar os rumores de seu interesse. Então foi Beckham, de acordo com o New York Daily News, dizendo aos jogadores do Rams que ele gostaria de jogar lá. Aqui está o que eu penso agora: os carneiros estão definitivamente interessados. O preço - provavelmente duas escolhas na primeira rodada mais um contrato com uma média de pelo menos US $ 18 milhões por ano - é assustador e pode acabar prejudicando o LA, mas isso não está acontecendo agora. Se os Giants passarem Beckham, os Rams estarão no jogo até o final.
Não há como o treinador do Giants, Pat Shurmur, querer que Beckham seja negociado; Shurmur aceitou o emprego em janeiro, acreditando que ele teria Beckham como sua maior arma. O desejo de Shurmur não vai ser o que decide isso, mas é um fator. Por outro lado, o treinador do Rams, Sean McVay, não tem medo de enfrentar o mercurial Beckham.
Isto não é fácil de decifrar. Os gigantes já têm um curto pavio com o imaturo Beckham. Ele mora em Los Angeles na offseason e pode ser muito difícil para os Giants e seu treinador novato não comparecer a nenhum dos trabalhos de offseason, e aguentar até o verão. Eles podem decidir que ele não vale a pena, e levar dois low lowers para ele, e economizar todo aquele dinheiro que eles terão que pagar a ele a longo prazo - percebendo muito bem que é um acordo que eles podem se arrepender em breve. Veja a história do GM Dave Gettleman na Carolina. Ele tinha uma grande estrela veterana, Josh Norman, prestes a ser uma distração relacionada ao contrato para os Panteras em 2016. A solução da Gettleman era simplesmente soltá-lo. Se você dissesse a Gettleman, ele poderia ter duas escolhas na primeira rodada para uma enorme dor de cabeça… bem, eu não tenho que te desenhar um mapa.
Eu me sentiria mais confiante de que os Giants jogariam Beckham, exceto por uma coisa: eu cobri os Giants nos anos 80, e eu me lembro como o enxerto de Giants Wellington Mara, o pai de John, ignorou todas as dores de cabeça que o grande Lawrence Taylor deu à franquia. anos, por causa de seu talento transcendente. Eu vi Wellington Mara se emocionar com Taylor depois que ele jogou um heróico jogo de 1987. Mara sabia o quanto Taylor era importante para sua equipe. John Mara é muito parecido com o pai dele. Então tem isso. Este é um enigma.
Sim, Beckham vale dois. A narrativa em alguns bairros da NFL de que Beckham não vale duas escolhas de primeira rodada no comércio - especialmente duas escolhas na primeira rodada, como provavelmente seria o caso se os gigantes trocassem com os carneiros. Confira os receptores da primeira rodada nos últimos três anos, muitos dos quais têm “busto” escrito em cima deles:
Beckham foi ferido no jogo quatro no ano passado, sua quarta temporada da NFL. Sua temporada média nos primeiros três anos - 96 capturas, 1.374 jardas, 12 touchdowns - foi histórica.
Meu ponto sobre o valor de Beckham não é porque 12 dos 13 recebedores escolhidos nas três primeiras rodadas foram abaixo do esperado e os Rams devem pagar demais por Beckham. É que a história recente diz que o valor dos receptores da primeira rodada não é bom. E se você está desesperado por um receptor, e Beckham, 25 anos, está no grupo, por que você não consideraria pagar dois low lowers - como os Rams teriam que fazer - para fazer uma aposta séria para um premier? jogador?
"Eu acho que a classe quarterback é um cabelo superestimado". Assim diz o ex-zagueiro da NFL Chris Simms, agora um analista da Bleacher. Pedi a ele para avaliar essa classe de zagueiros, na ordem de primeira rodada, e ele teve alguns pensamentos interessantes. Sua lista:
1. Josh Allen, Wyoming.
3. Baker Mayfield, Oklahoma.
4. Lamar Jackson, Louisville.
5. Sam Darnold, USC.
Notável, obviamente, é a colocação de Darnold. “O mais confuso para mim é que Sam Darnold é definitivamente o número um ou dois escolhido por todos”, disse Simms. "Eu não estou tentando ser um idiota para o garoto, mas o conjunto de habilidades que eu vejo em campo não se relaciona com um possível cliente em potencial. Eu não acho que há algo que ele faz elite fisicamente. Ele está na parte de baixo como um arremessador do futebol, e ele é descuidado com o futebol. ”
Simms em Allen: “Ele tem talento para o braço de elite, um braço [Brett] Favre ou [Pat] Mahomes. Atleta de elite por seu tamanho, como Carson Wentz. As pessoas falam sobre sua precisão, mas sua proteção de passe era ruim, e ele tinha o pior talento em torno dele de qualquer um desses caras. ”Ele gosta de Jackson, mas, como a maioria dos observadores dizem, ele está se machucando por não estar disponível para fazer os quarterbacks de franquia de pré-projecto de coisas precisam estar disponíveis para fazer. "Mas ele tem a maior vantagem de qualquer um na classe", disse Simms.
A regra do Josh McDaniels não deveria ser chamada de regra do Josh McDaniels - e duvido que passe de qualquer maneira. Eu nunca consegui descobrir isso. McDaniels, o coordenador ofensivo do New England, e os Colts tinham um entendimento em meados de janeiro de que ele se tornaria seu treinador após o último jogo do ano do Patriots. Quando ele abandonou Indianápolis em 6 de fevereiro e disse a eles que queria ficar na Nova Inglaterra, os Colts ficaram irritados. Mas como o GM Chris Ballard me disse na época, "Estamos felizes por termos descoberto agora. Eu não queria um cara que não fosse all in. ”Então, nas reuniões da liga, foi bizarro para mim que os donos quisessem passar uma regra que permitisse que as equipes contratassem treinadores antes do final da temporada de um treinador, usando a situação dos Colts como um estímulo. Os Colts não queriam a regra; eles teriam votado contra se tivesse chegado a votação.
Suponha que esta regra existisse este ano, e suponha que os Colts e os McDaniels anunciassem que eles tinham um acordo ... e então, após o último jogo da temporada, McDaniels decidiu que preferia ficar com os Patriots. Então você teria uma verdadeira bagunça.
Nenhuma solução é ideal. Mas acho que a regra atual é melhor do que um treinador contratando uma nova equipe, depois continuando a treinar sua equipe nos playoffs.
O debate sobre isso foi interessante em Orlando. Como alguém na reunião me contou, 10 treinadores falaram e nove apoiaram manter a regra do jeito que está. Bill Belichick foi o líder do status-quo, de acordo com minha fonte. “Bill disse: 'Nós trabalhamos duro para chegar aos playoffs. Dizemos aos nossos fãs que estamos fazendo todo o possível para ganhar os maiores jogos do ano e fazemos de tudo para eliminar distrações. E então, no meio disso, anunciamos que um dos nossos treinadores é agora o novo treinador de outro time? E ele vai treinar para nós até o final do ano? ”Bill também fez questão de ser empregado por duas equipes ao mesmo tempo. "Se você foi contratado por uma equipe, continuará treinando sua equipe original e conversará com alguns dos assistentes adjuntos com os quais você trabalha para se juntar à sua equipe. Isso não deve ser uma falsificação?"
O processo precisa diminuir a velocidade de qualquer maneira. É ridículo que as equipes em busca de treinadores passem três ou quatro horas entrevistando o treinador da pós-temporada, façam alguma investigação sobre o cara, e então vejam outras equipes babando pelo mesmo cara e sendo pressionadas a fazer um acordo com o técnico. Como um executivo do clube me disse em Orlando, os Yankees levaram quatro ou cinco semanas para escolher seu empresário no outono passado. Quem sabe se Aaron Boone é o cara certo? Mas os Yankees tiveram bastante tempo para descobrir isso.
Citações da semana.
“Esses caras estão na sala de guerra há muito mais tempo do que eu. Eles fizeram um excelente trabalho até agora na offseason. Eu continuo vendo o nome de Sam Darnold lá em cima para a escolha número um. Mas acho que eles farão o melhor. Nós temos um e quatro [o primeiro e quarto picos gerais]. Lotta grandes jogadores neste projecto. Saquon Barkley é um deles. Minkah Fitzpatrick, ah, muitos caras.
—Beon James, para afastar o repórter Adam Schefter, da ESPN, quando Schefter perguntou a James: “O que os Cleveland Browns deveriam fazer com a escolha número um?”
"É um lugar onde quarterbacks vão morrer."
- O ex-quarterback da NFL Ryan Leaf, a segunda escolha no draft de 1998, em Cleveland, para a FS1.
"Houve momentos em que eu estava na linha lateral e eu só queria ir até Belichick ou Matt Patricia e apenas dizer: 'É assim que vamos acabar com isso?' Eu cresci no sistema Patriots ... eu estava perto de subindo e dizendo o que eu queria dizer para Matt ou Belichick ... Eu realmente queria ir perguntar a eles, mas não queria.
- Malcolm Butler, em sua reação a ser julgado por cada estalo defensivo no Super Bowl, de um novo vídeo sobre a jornada da agência de Butler para a equipe de vídeo da Sports Illustrated.
Você pode assistir a este vídeo e a outros na SIseries em um novo serviço de assinatura. É realmente bom. Eu assisti o episódio e Butler emotes.
“Os gigantes não estão se livrando do OBJ. Ele será um gigante de Nova York!
- Darren Woodson, daESPN, por Dianna Russini, da ESPN.
"Não é para corrigir minúcias. Assim como os jogadores cometem erros, os oficiais cometem erros e os técnicos cometem erros. Isto não é um videojogo. É um jogo jogado, oficializado e treinado por seres humanos. É o que é. Precisamos pensar no replay como algo que garante que o erro óbvio seja corrigido, mas não destrua o jogo tornando-o um videogame. ”
—Retirando o árbitro Jeff Triplette, no replay instantâneo, para Jonathan Jones do The MMQB em nossa série “Exit Interview”.
Essa é uma visão de replay tão comum quanto eu ouvi.
“Eu imaginaria que Deacon Jones estava muito infeliz quando eles proibiram o tapa na cabeça. Foi assim que ele aprendeu a jogar o jogo - era uma técnica então. Mas isso foi uma mudança que foi necessária na época. Isso é mudança agora. Mudança é difícil. Não é para castigo, é para proteção.
- O presidente do Comitê de Competição, Rick McKay, sobre a regra aprovada nas reuniões da NFL na semana passada, proibindo um jogador de abaixar o capacete e usá-lo para atacar outro jogador.
Estatuto da semana.
Há muita pressão sobre o quarterback do Chiefs, do segundo ano, Patrick Mahomes, com a saída do confiável Alex Smith no trade e a contratação dos quarterbacks de reserva projetados pelo Kansas City, Chad Henne e Matt McGloin.
Nas últimas quatro temporadas, Henne e McGloin combinaram-se para começar quatro jogos. Seu registro nesses jogos: 0-4.
O único quarterback na lista dos chefes que ganhou um jogo da NFL nos últimos quatro anos é o Mahomes. Ele ganhou um.
Factoid que pode interessar somente mim.
Comentários dos 32 treinadores da NFL e dos GMs na sessão geral da liga, quando a regra de captura foi apresentada para discussão nas reuniões da NFL, e depois aprovada por uma votação de 32-0: zero.
Para o pessoal do futebol, mudar a regra que atormentou o jogo por tanto tempo foi fácil, porque tudo já havia sido dito. Havia uma chance tão minúscula de ficar no caminho do trem de carga que era a nova regra de captura que ninguém queria desperdiçar o fôlego.
Ainda assim, sem comentários? Nenhuma discussão? Digno de nota.
Demônios Factoid Que Muito Provavelmente Interesses Apenas Eu.
Em cinco jogos a menos nesta temporada, Taylor Hall (37) tem mais nove gols que Sidney Crosby (28).
Tweets da semana.
Solução simples para novas regras de destino na NFL. 1. Eyes Up 2. Head Up 3. Enrole. Faremos um melhor combate e o jogador será mais seguro. O jogo não está arruinado. Os treinadores precisam começar a exigir isso de seus jogadores.
- Chris Spielman (@chris_spielman) 28 de março de 2018.
é tão difícil ser um herói em uma cidade que te mostra que você é o vilão ... pic. twitter / TBFAHTQJcm.
John Sterling diz ao The Post que planeja ficar com a ligação de Giancarlo Stanton em italiano. Ele disse que acha que as pessoas vão gostar disso.
- Andrew Marchand (@AndrewMarchand) 30 de março de 2018.
O lírico Yankee, jogador de rádio play-by-play, disse após o primeiro home run de Giancarlo Stanton como um Yankee: "Giancarlo, não posso falar disso!"
O futebol, como sabemos, está sendo reformulado.
Samuel L. Jackson apenas caminhou pela sala de trabalho da mídia, saindo do Alamodome. Não parecia interessado em sentar com a gente e nocautear uma barra lateral.
Pessoas Pod.
Conversas desta semana, das reuniões dos proprietários da NFL em Orlando: New York Giants treinador Pat Shurmur e Peter Schrager, repórter da FOX e anfitrião de "Good Morning Football".
• Schrager, sobre a crescente rivalidade entre os Rams e os Niners, e entre os jovens treinadores Sean McVay e Kyle Shanahan: “Passei muito tempo com as duas organizações aqui; eles são competitivos como o inferno um com o outro, os treinadores principais são tão próximos de amigos e rivais competitivos quanto você encontrará na NFL. McVay foi o treinador tight-end de Kyle Shanahan e agora é o treinador do ano, belle of the ball. Enquanto isso, Kyle acaba de ter seu zagueiro de sonho em Jimmy Garoppolo e há uma amizade saudável lá. Eles ainda são amigos com certeza - eu estive com eles onde eles interagem e coisas assim - mas rapaz, eles querem bater um no outro. E a NFL, faz alguns anos desde que essas duas franquias estão no auge de seu jogo. Eu não posso esperar pelos próximos cinco anos para ver como tudo isso acontece porque os mestres são jovens, os treinadores são jovens, os zagueiros são jovens, e os fãs são tão famintos por isso. Eu acho que os Rams-Niners podem acabar sendo Steelers-Ravens nos próximos 10 anos.
“Houve um jogo da Semana 17 entre os Niners e os Rams e nenhum desses caras disse isso no disco e nenhum deles me disse isso pessoalmente. Eu só sei. Os Niners deram aos Rams. [San Francisco 34, Los Angeles 13.] Os Rams estavam colocando seus segundo atacantes, eles já estavam ansiosos para Atlanta - os Niners acumularam esse placar e eles terminaram suas cinco vitórias consecutivas e eles entraram no Coliseu e explodiram. fora os Rams, e pode ter sido seus backups, mas McVay não vai esquecer isso. E eu amo essas coisas.
Dez coisas que acho que penso.
1. Eu acho que a NFL, que tratou qualquer menção de protestos relacionados ao hino como a praga nas reuniões da liga, vai continuar a ter problemas, não importa quão completamente a discussão seja varrida para debaixo do tapete.
2. Eu acho que só vai piorar se nenhum time assina o amigo de Colin Kaepernick e seu colega Eric Reid, que é um jogador acima da média com opiniões. Deixe-o tê-los. E deixe-o jogar.
3. Eu acho que desejo a Mike Ornstein, um personagem da liga de longa data e o personagem mais colorido que eu conheci cobrindo este jogo, o melhor que ele enfrenta em uma infecção causada por um cálculo renal no Cedars Sinai Hospital em Los Angeles. Ele teve alguns visitantes estrelados nos últimos dias - Sean Payton e Isaiah Thomas na sexta-feira. Ornstein estava em um ponto no braço direito de Al Davis com os Raiders e ultimamente um grande amigo dos Santos.
4. Eu acho que a luta por Jim Kelly continua - uma cirurgia de 12 horas na quarta-feira em Nova York para remover sua mandíbula cancerígena e gânglios linfáticos, e reconstruir a mandíbula usando um dos ossos do seu fêmur. Três vezes em quatro anos, Kelly lançou feno nessa doença insidiosa. Todo o oeste de Nova York, e o resto do mundo do futebol, espera que este seja o momento em que os médicos tenham tudo.
5. Acho que, a propósito, temos uma excelente série de pré-estreias de rascunhos disponíveis na Amazon - “A apresentação de pré-estréia do MMQB com o Pro Football Focus”. Eu assisti ao show de volta no final de semana e até vê-lo , Eu pensei que Saquon Barkley era impecável. Ele não é, dizem nossos painelistas da PFF. Interessante, também, o quanto eles adoram o atacante defensivo do Michigan, Maurice Hurst, seus problemas de saúde e tudo mais. Realmente boa educação aqui.
6. Eu acho que o Marquette King cortado pelos Raiders foi impressionante - ele é um dos cinco principais apostadores da NFL - até que você perceba que os Raiders, que estão com pouco dinheiro, podem economizar US $ 2,9 milhões em dinheiro neste ano. Eu acho que GM Reggie McKenzie figura, e provavelmente corretamente, que de todos os movimentos que ele poderia fazer, cortando o apostador e pagando um jovem apostador o mínimo da NFL é o melhor de algumas alternativas ruins.
7. Eu acho que esta é a boa NFL Nugget da semana, de Tom Pelissero da NFL Network: O quarterback de Desperado Paxton Lynch dos Broncos recrutou a ajuda de treinamento do guru do corpo de Tom Brady Alex Guerrero para prepará-lo para a temporada de 2018. Smart of Lynch para retirar todas as paradas para fugir do rótulo de busto. Esta temporada é para ele em Denver.
8. Eu acho que não é provável, mas é possível pensar que os Giants poderiam fazer dois negócios antes do draft: com os Rams de Odell Beckham Jr., e com Buffalo para a segunda escolha no draft. Digamos que Nova York fez isso. E digamos que Nova York, em troca, tenha dois pódios no primeiro round do Rams e três picaretas no primeiro round de Buffalo. Três? Três! Para Buffalo passar de 12 para dois na primeira rodada do ano, e para ter uma perspectiva de quarterback, os Bills, acredito, teriam que lidar com as 12ª e 22ª conquistas deste ano, além de seu primeiro round no ano que vem. Quão interessante seria isso? Isso daria a quantidade de Giants e permitiria que eles possuíssem as próximas duas primeiras rodadas. Como você vê aqui:
• Em 2018, os Giants teriam as 12ª e 22ª escolhas gerais de Buffalo e a 23ª de Rams. Então, três escolhas no top 23.
• Em 2019, os Giants teriam sua própria escolha na primeira rodada, a escolha na primeira rodada de Buffalo e a escolha na primeira rodada do Rams.
Obviamente, para que os Giants considerassem esses acordos, eles teriam que acreditar que poderiam evitar um zagueiro elaborado este ano e Eli Manning daria a eles dois anos mais fortes (ele caiu nas últimas temporadas), e eles tem que ter um parceiro disposto nas contas. Buffalo teria que estar disposto a desmascarar o topo de seus próximos dois rascunhos para conseguir o quarterback que deseja. Não espero que as duas coisas aconteçam, mas os Giants fizeram algo histórico este ano.
9. Eu acho que as equipes não devem ter medo de Baker Mayfield.
10. Eu acho que estes são meus outros pensamentos da semana:
uma. Vídeo da Semana: Do braço digital da Arizona Republic… De tudo que vi ou li na semana passada, isso teve o maior impacto em mim. É uma professora no Arizona, com dois mestrados, protestando contra o salário dela. É de partir o coração. Temos que pagar aos professores um salário bom, sustentável e com a chance de economizar, refletindo seu incrível valor para a sociedade. Assista e compartilhe.
b. História da Semana: Uau, uau, uau, Michael McKnight e Greg Bishop da Sports Illustrated. O que é uma história sobre trolls da Internet que perseguem jogadores e oficiais de maneira cruel.
c. Este é um ótimo parágrafo na história do McKnight / Bishop, sobre um troll do Kentucky que escreveu para a página do Facebook da esposa do jogador de basquete da NCAA, John Higgins, após a atuação do juiz em uma derrota no basquete da Universidade de Kentucky, explodindo o árbitro. SI encontrou o troll e estendeu a mão para ele por telefone. Contactado no trabalho e perguntado se ele tem alguns momentos para discutir a questão de Higgins, ele abaixa a voz para um sussurro e, recuando sob a ponte figurativa, diz: “Não. Não, eu não.
d. Quando eu crescer, quero poder escrever um parágrafo como esse.
e. Grande trabalho da KHQ-TV em Spokane, com uma visão surpreendente e surpreendente dos problemas de saúde mental sofridos pelo ex-quarterback da NFL Mark Rypien. The most emotional stuff is about how Rypien encouraged his daughter Angela to be a quarterback, and she played, and she’s been having issues of her own, perhaps because of the head trauma suffered in the game. Well worth your time.
f. Really good work by KHQ anchor Stephanie Vigil. That’s a tough interview to do, and she asked the right questions.
g. Rypien to Vigil: “If I can save one life by this interview, then I feel like I am doing my legacy.”
h. Coffeenerdness: I respected the kind of reporter Peter Schrager is, and the stories he has broken in his time with FOX and “Good Morning Football,” before he showed up in my hotel room in Orlando on Tuesday afternoon to record this week’s podcast. But I did not realize what a bloodhound he is, and how dogged and resourceful he is, until he reached out when I opened the door and handed me a coffee from Starbucks. “Wh-wh-what?” I stammered. That was certainly thoughtful. But then I find that’s not just just drip coffee—it’s my new usual, a triple grande smoked butterscotch latte. I demanded to know how he knew. “I’m a reporter,” he said. He wouldn’t give up his source, a practice of good reporters. Darn impressive, Mr. Schrager.
Eu. The Miami Marlins have eight uber-attractive home games this season: four against the Cubs, two against the Red Sox, two against the Yankees. Six will be finished tomorrow: the four Cubs games that opened the season and the two against Boston that followed. That leaves two against the Yankees, on Aug. 21 and 22, remaining.
j. Interesting scheduling.
k. You go, Nick Ahmed.
eu. You go, Joe Panik.
m. I see the Dodgers have their hitting shoes on.
n. Happy Easter and Happy Passover, everyone.
o. I miss malted milk eggs, the greatest Easter candy in history.
p. I’ll miss Loyola, but the right two teams are in the championship game tonight. Give me Villanova 62, Michigan 57.
Trade lead system
How To Instantly.
Double Your Leads.
(HINT: 3 OF THEM COST YOU NOTHING!)
USE VIRTUALLY ANY MOBILE DEVICE, ANYWHERE, WITH OR WITHOUT INTERNET CONNECTION FOR.
iCapture: The Universal Answer to Badge Scanning.
iCapture allows you to scan tradeshow badges quickly, even offline, using your iPhone, iPad or Android device.
iCapture has aligned with the top badge providers so you can seamlessly go from show to show, using your mobile device, to access valuable data faster and easier.
Use multiple devices, scan anywhere, and cut your scanner rental costs.
No Badge? Sem problemas. Scan a Business Card.
iCapture allows you to snap a picture of a business card quickly, even offline, using your iPhone, iPad or Android device.
iCapture takes text recognition to the next level by sending your business card image to a real person that transcribes and verifies your card data for you. The data is verified correct, not once, but twice. Never lose a hot lead again due to bad data.
Use multiple devices, capture anywhere, and your data is organized and secure… even delivered to your CRM!
Scan Anywhere. A qualquer momento.
iCapture gives you the flexibility to scan badges anywhere, even beyond the event floor. With no internet required , you can capture your lead anywhere you go… in the lobby… at the hotel… everywhere!
Tired of lines of prospects waiting for only one scanner? iCapture can be downloaded to multiple devices so no prospect is ever missed.
Now, capture more leads with volume and variety, in or outside your booth – even on a plane, train or automobile.
Instant Lead Retrieval.
Tired of waiting up to a week for your tradeshow leads to come across (while your competition is already follwing up)?
Go with iCapture, and the waiting is over.
The iCapture app gives you the power to automatically extract all badge data and combine data from multiple devices into one, organized spreadsheet. Access your spreadsheet at any time via your iCapture login.
Utilize pre-built integrations to our Lead Retrieval partners:
Auto Sync to your CRM.
Need your data in your CRM or Marketing Automation system?
iCapture can automatically forward all of your new leads directly into your CRM or Marketing Automation provider (like Salesforce, SugarCRM, Eloqua, Marketo, and many more).
Automated Follow-up and Document Delivery.
Don’t wait to send a thank you note or follow-up email. Guarantee your lead stays hot with a few clicks on your online mobile device.
Deliver timely, relevant documents and follow up messages to your prospect in real time! Instantly get a head start and make a lasting impression.
No Surprises the Day of the Show.
Waiting until the day of the show to know what scanner and software.
you are renting can be very frustrating and expensive.
You go to the show to find new, hot prospects. These are your bread and butter.
Don’t rely on old, out-dated scanners that have been used for years.
Set your team up for success and be confident in your show investment. With iCapture, your team gets the same experience at every show. Empower your team to focus on capturing leads… not trying to figure out the scanner!
Also, iCapture can help you test tradeshow badges prior to your event, to ensure you are getting the most accurate data, and fields are populating correctly into your CRM.
US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Xnxx vedios.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
Por favor, envie para desindexação.
Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.
diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.
como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?
Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.
Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?
Não é fácil dar um comentário.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.
EVENT MARKETING BLOG.
By Michael Heipel and Guests.
Overview: Tools to capture leads at events and trade shows.
Trade shows and events are multifaceted marketing instruments . When implemented properly, they can.
boost company awareness serve multiple PR purposes form an important part in recruitment strategies and allow benchmarking with competitors.
The importance of selling directly at shows has been declining, however, generating sales leads at trade shows ranks highest for most of the exhibiting companies.
Ultimately, it is the crucial success factor for organizers : Your show is sustainably successful when this criterion is fulfulled – facilitating lead generation via techical tools can be one way to achieve that objective!
Particularly small and medium-sized companies anf first-time exhibitors don’t seem to pay enough attention to the process of retrieving and managing leads at such events and, thus, don’t get the maximum impact from their participation.
In the old days, lead capture was done on sheets of paper with some notes and a business card stapled to it.
Not bad, but, hey!, we can do a lot better nowadays, can’t we?
In an ideal world, the lead capture and follow-up process by exhibitors is closely linked to the activities of the show organizer – before (pre-show marketing), during (e. g. badge scanning) and after the event.
That’s where technology comes in. I have endeavoured to present some of the available services in this post. Some come more from the organizers perspective, others focus on the needs of the exhibitors, some combine both views. I am sure there are more out there, so please feel free to comment and add services.
What are the most important criteria for an organizer when selecting the right lead management tool to provide to your exhitibitors?
Simple interfaces to visitor registration, CRM and exhibitor databases (if not fully integrated anyway) Monetisation: To what extent can you turn this service into a business model ? Data protection : Is the process of lead capture and management bullet-proof from a data protection point-of-view? Usability : Sleek, easy-to-use front-end both for visitors and exhibitors.
What do exhibitors look for when qualifying sales leads?
Can the software be fully integrated into CRM tools like Salesforce, SAP or others. Is the lead form customizable in terms of fields, contact details, priority, sales potential etc. Does the tool offer automatic follow-up procedures , like setting reminders, sending follow-up emails? Can you use it to present sales material and other digital assets like product videos? Some integrated solutions offer this A-Z approach.
Here are some technology providers, listed in alphabetic order by company name:
Bartizan Connects: iLeads.
iLeads is a mobile badge scanner with lead qualification tools, so it connects to the registration data of the show organizer.
…is a little bit different, in the sense that it looks at the process from a vistor perspective, providing a personalized news platform. It allows the trade show visitors to connect with relevant vendors, and the vendors in return to get in touch with the prospects.
G2Planet: Event Lead Generation and Management.
Used by Hyundai to collect leads at consumer car shows, the solution from G2Planet can gather data from any type of attendee badge and can be used in trade show as well as sports or culture events environments.
iCapture Leads.
The tool from iCapture offers marketing automation and can be integrated into most of the leading CRM systems. It works on iPads as well as in kiosk mode.
insinno:exhibition.
I have featured this solution in a recent blog article already. The guys from insinno all have a background in sales and sales process design, so they put a special focus on the presentation part at exhibitions, combined with a structured follow-up process.
A service by a company based in Czech Republic that combines various apps in one, like exhibitor and product directory, attendee mobile app and lead retrieval system. Just about to be launched, so no video available yet, but worth checking out and keeping an eye on.
n200: Visit connect.
The company from the Netherlands offers a combined bar code scanning tool (either smartphone-based or with scanning devices on a rental basis) with lead capture and management tools.
NewLeads: Trade Show Leads Solutions.
The solutions for iPads come with a language conversion tool, so that you can easily support multiple international trade show participations with just one interface.
QuickTapSurvey.
A lead retrieval and lead capture app for trade shows and events that will work offline, too, and comes with subscription pricing starting at $19 per month . There is also a free forever plan available to all.
Willwork Lead Capture.
Offers a platform for customer dialogue at the trade show, with e-literature mailing functionalities and a special focus on reporting.
XING Events.
XING is the leading social business network in Austria – Germany – Suíça. With its purchase of amiando, a provider of event and ticketing solutions, XING has combined its social network with event technology. XING events is not really a lead capturing software, but due to its full integration in the events management workflow, I’d like to list it here. You can see who’ll be coming to an event, you get recommendations who to meet based on the user profile.
Zoho CRM: Leads App.
Using the Leads App, you can scan barcodes or business cards and assign lead owners right from the show floor to manage follow-up processes. Zoho is basically a CRM software, and the Leads app is fully integrated.
Zuant: Mobile Lead Capture.
Ticks a lot of boxes: works offline, integrates with Salesforce, has a media viewer to present files and attach them to follow-up emails, and comes with a badge scanner.
Who would you add to this list? Look forward to your comments, experiences and reports!
Compartilhar isso:
Pós-navegação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
I can recommend the entergon solution e1.Messelead. It’s as well sales process focused and supports all tasks at the fair/trade show and after the fair/trade show.
Hello Michael, I would want to suggest adding this solution : Scan2Lead. It’s a pure lead retrieval solution available as a IOS or Android app, but also serviced as a rental solution with handheld mini scanners or a combination of a laptop and pistol scanner. It will handle all types of 1D or 2D barcodes and allows for scanning business cards that are processed through a state-of-the-art OCR server. All scanned data is immediatly available in an online secured portal for instant lead follow-up. Visit scan2lead for more information. The service is supported onsite and used frequently on international shows in Messe Düsseldorf and Messe München, to the delight of thousands of exhibitors.
In the market for lead collection system where we can collect leads from a business card and do some qualifying. Then control how it is retrieved, stored and managed. There are a lot events sales attends where the show organizers are not using badges where attendee information is scanned. So exhibitors has to come prepared with their own system of lead collection and retrieval.
Nice article, Michael. Some good services listed above.
The codeREADr app is an alternative for event executives who don’t want to use lead retrieval services branded by other companies. It’s an enterprise-grade app for iOS and Android devices with integrated web services. Since 2009 the app’s been branded and/or white labelled by ticketing companies, event organizers, event registration companies and lead retrieval service providers. [Disclosure: I am the Biz Dev person at codeREADr.]
Need to speak immediately for our upcoming auto expo in India. Interested in taking your services.
To increase response rates, it is important to offer the respondent something more than a boring signup form.
A good alternative is a digital scratch card contest on tablets – we collected 5000+ emails on a rock festival using this approach – read more here: surveyanyplace/how-to-collect-leads-at-an-event-with-a-scratch-card-contest/
It is essential for exhibitors to collect leads digitally to avoid having to transfer them the following week. There are a few tools out there that provide that.
myfairtool is a great one as it not only allows exhibitors to collect prospects information but also to send instantaneous follow-up emails with products details, thank you notes, pricing and so on.
Definitely a great tool for trade shows & exhibitions to add to this list!
Beside purely “collecting” leads it is also essential to qualify them. A few seconds discussion with your visitor should help you identify a potential prospect. There are several methods to achieve that, but all must be considered during the discussion – don’t delay, record it right away! Here is a pretty good method for identifying leads: the-exhibitor/recognize-good-lead-exhibitions/
Vital to manage your Trade Show before, during and after, closing the loop and building relationships through to the next one. Dazzletoday ( dazzletoday. io ) offers you features to excite, engage and persuade prospects and leads all through.
Greet Information about Lead Capture tools, There is a tool called HelloLeadz where you can take picture of business card and interest of the visitor. The business card information will be transcribed within few hours by persons and you can view all the lead information on web app also you can download the lead details in CSV or Excel file and upload it into your CRM.
HelloLeadz Saves you time in exhibition and you dont have to worry about data capture and you can focus on getting more customers.
We visit a lot of trade shows and manage our leads through a software called Sanity OS. I think its a very valid point to discuss ways of improving recording lead info at trade shows but you have to be careful these days and ensure you don’t end up with more tools than you need. Some trade shows provide visitors with a barcode on their passes so that traders can scan their details.
I would recommend using a lead management software like sanity OS as you can create forms for inbound leads and pretty much manage everything else sales related under the same umbrella. sanityos/lead-management.
I hope that helps.
Great list, guys. We’ve taken some inspiration from these guys when designing our own tool. Especially Zuant — seriously, go and check it out, it’s beautiful.
We’ve thought long and hard about the process of capturing B2B leads at events, and we’ve spoken to a ton of industry pros. From our research, most exhibitors fall into one of two camps.
On the one hand, you have teams who prioritise scanning as many badges as possible. And some can be pretty strategic about it too, estimating how many potential prospects will attend and then creating goals for what percentage they want to scan. On the backend, they often use lead scoring techniques to filter the best leads up to their sales guys. They’re all about volume, and it works for them. iCapture has a bunch of case studies showing companies doing this successfully.
On the other hand, you have exhibitors who need more than a badge scan. With long sales cycles and a need to uncover insights that can help their team sell to multiple stakeholders further down the line, these guys aren’t solely driven by volume. Perhaps they already have a pretty comprehensive database of prospects in their industry, and so “new leads” are a rarity for them. Sure, they still want to capture lots of leads, but they’re also motivated to capture insights which can help push prospects down the sales funnel.
We’ve developed Captuvate (captuvate/) for this second group. If your sales team need more than a spreadsheet full of names and numbers to call after your trade show, then check us out using the link above. Our app lets you schedule appointments for sales guys while on the event-floor. Even if your sales team aren’t all at the event, you can book prospects into their calendar so the prospects don’t go AWOL after the event. We’ve also included a feature to add voice notes to any lead, so that you don’t have to spend a ton of time writing down why the prospects is of interest. Just tap a button and talk into the app, and — with our Salesforce integration — your team can be listening to your notes within seconds.
Speaking of Salesforce, the way we’ve integrated means that if you meet a prospect who you already ‘know about’, you can append that information to their contact record instead of creating a new lead. Por que isso é útil? Suddenly, you’re not only able to take credit for sales that are generated from your leads, but you can also show how your events influenced prospects who were already in the pipeline. If you can show that you spoke with a dozen existing prospects (and have the voice memos to prove it), then they closed business with you a few weeks later, that’s awesome. Few marketers have worked out how to prove the influence their events have on existing opportunities, so we think this is a step in the right direction.
Apologies for the shameless plug. We just feel there’s a lot more companies can do to boost event ROI if they take these things into account. If you’re interested in learning more, let me know!
Thanks Brian – appreciate your comments! Pete from Zuant.
Комментариев нет:
Отправить комментарий